Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Net Virtua mentiu?


lostzin

Posts recomendados

oi! eu tentei assinar o plano de 60mb da net virtua ). Dizem q onde eles entregam o panfleto DOS FUNCIONARIOS DELES MESMOS! e porque presta a internet deles na sua região, bom eu moro no rio grande do norte (atualmente ta sendo o melhor estado pra ter net virtua porque você recebe 54%, BOM DEVIA SER 100% MAS ANATEL...) poderiam me ajudar? quero assinar logo, vivo fibra vem pra ca pf ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lostzin Nenhuma internet é 100%, existem percas na trajeto da internet até sua casa, além disso mesmo que a net seja de 60mb, o seu download não é 60mb, existem outros fatores que influenciam e que a maioria das pessoas deixam de lado, a net é boa sim, porém tem também o lado ruim.

 

É a melhor provedora de internet que eu conheço e recomendo, além dela conheço a br27 que já dá fibra com 10mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...