Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com teclado razer chroma


Posts recomendados

Bom dia!!
Comprei meu teclado nos EUA recentemente (24/11/2016) e estava funcionando perfeitamente até um dia desses, em que reparei que a tecla do ".",o "8" do numpad e o "+" do numpad não estão funcionando em algumas cores.

Por exemplo: se eu ponho o teclado na cor azul,essas 3 teclas simplesmente apagam,se ponho no azul claro as teclas ficam na cor amarelo,se ponho no verde as teclas só ficam no verde claro.

Essas foram as cores que reparei,algumas funcionam perfeitamente,outras dão esse erro de cores.

Já tentei conectar em outro computador,já tentei criar outro perfil no synapse,mas nada.

Acho que deve ser algum problema com o LED,já aconteceu algo parecido com alguém?

Alguém sabe solucionar esse problema?

PS: Meu teclado é um BlackWidow Chroma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Também estou com o mesmo problema, já tentei fazer de tudo, fiz tudo o que você fez e não adiantou nada, vi que este post é de fevereiro, será que você já achou o que pode estar causando o problema? Estou desesperado, não sei o que realmente faço, se mando para o concerto ou o que....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...