Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Diego Souza84

pc liga e desliga video, as vezes bipa e não pega

Recommended Posts

Galera ante de tudo  agradeço a quem me ajudou no topico da fonte (ja anotado e separado pra quando for comprar)

Mas houve uma reviravolta...

 

Meu PC do nada passou a desligar a imagem ( o monitor simplesmente apaga do nada) e nem da pra desligar no botão de power... no começo ele reiniciava umas vezes depois do nada nem dava BIP nem nada, as vezes bipava e não dava imagem ficava a luz do led do monitor piscando mas o pc ligado (os coolers tudo girando)

Ai passou a nem bipava mais nem nada nem ligava... levei no tecnico depois de 3 meses condenou a fonte trocou capacitores, componentes e nada fazia ea funcionar... eu ja tava desistindo e levei pra outro tecnico ontem e hoje ele me entregou ele FUNCIONANDO o dia todo na loja... eu mesmo vi mas nao usei nada lá. apenas vi ligado. 

Em casa ele funcionou por 10 minutos... até eu abrir o chrome e o torrent ponto ja reiniciou umas vezes sozinho e do nada nem bipou mais... levei de volta e o tecnico ficou encabulado com isso, pois me garantiu que nada tem na fonte, mas que ia testar de novo, e inclusive rever a mobo!!

 

Eu pergunto... o que eu poderia ver?? o que estamos esquecendo?? algum periférico pode causar isso??? algum software??? um mouse (que o meu tem dado umas falhas)... sei la alguma coisa???

 

Eu lembro que uns 5 anos atras eu tive problemas de tela azul e desligamento com uns programas de torrent... mas nunca desse tipo

 

Eu pedi pra ele fazer os testes de stress separado (ele fez com tudo junto)... separar a fonte em outro pc... depois outra fonte no meu pc... ele até se prontificou em vir aqui em casa e ver meus periféricos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • pior que não da tempo... não aparece tela azul com erro, simplesmente apaga o monitor... acho que aquela configuração de reiniciar o pc deve estar ativada, ai não da tempo de apareer o erro pra eu anotar. e agora infelizmente o pc não inicia mais, não bipa!!

    se ele pegasse eu tentava ver se dava tempo de desabilitar o reinicio antes dele apagar... passou o dia todo ligado na loja, liguei aqui ja fui abrir o torrent, dei iniciar no arquivo que tava baixando e PUFF 2 minutos apagou!! na loja não foi usado internet, nem nada, apenas programa para stressar...

     

    vi relatos de que programas torrent dão tela azul, que pacas wireless de rede tb podem ocasioar, mas os topicos sao antigos e alguuns em inglês ( o meu ta enferrujado)

     

    to tentando e apelando pra tudo, pois não quero comprar uma fonte nova e o problema persistir imagina que sacanagem

     

     

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Problema persistiu hoje na assistencia, o tecnico condenou a fonte realmente, não pegou em nenhuma maquina de lá... ele ligou outra fonte no meu pc e pegou perfeitamente, porém ele esta achando estranho o barulho parecendo que vai decolar de tanta rotação... ele disse que vai fazer teste de stress na placa-mãe e me avisear pois isso pode ter sido causador do problema da fonte, se colocar uma nova pode ir pro saco tb

     

    detalhe que paguei ao tencnico anterior o reparo na mesma placa-mãe

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×