Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar este notebook?


Rico_001

Posts recomendados

Olá. No momento não tenho grana pra comprar um notebook novo. Estou querendo comprar um note usado com a seguinte configuração:

Processador i5 2450M (2a. geração)

4gb de RAM

GeForce GT540M com 1gb dedicada

Eu vi num site de benchmark, que alguns processadores como este tem quase a mesma performance de um de 3a. geração. Por ex. em comparação com um i5 3230m ele perde por 0.3  Comparando com o 3210m ele perde por 0.1. e com o 3320m ele empata. Isso procede? Seria uma boa aquisição? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
51 minutos atrás, Rico_001 disse:

Olá. No momento não tenho grana pra comprar um notebook novo. Estou querendo comprar um note usado com a seguinte configuração:

Processador i5 2450M (2a. geração)

4gb de RAM

GeForce GT540M com 1gb dedicada

Eu vi num site de benchmark, que alguns processadores como este tem quase a mesma performance de um de 3a. geração. Por ex. em comparação com um i5 3230m ele perde por 0.3  Comparando com o 3210m ele perde por 0.1. e com o 3320m ele empata. Isso procede? Seria uma boa aquisição? Obrigado

 

Depende de qual será o uso desse Notebook, trabalho, jogos, navegação na internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...