Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Arthur Pêcego

Headset Black Naja 7.1 da Dazz com ruido

Recommended Posts

eu comprei 2 desses headsets no começo do ano um para o meu irmão e outro para uso proprio, inclusive um amigo meu gostou e tambem comprou um, porém o arrependimento foi grande, todos eles apresentam um defeito aonde ele trasnmite um chiado pelo microfone para quem estiver na chamada, o chiado aparece esporadicamente, sempre da quando usamos principalmente no skype, entrei em contato com a assistencia técnica e eles efetuaram a troca do meu headset e do meu irmão porém eles continuam com o defeito, nao sei se é interferencia de algo ou se existe alguma solução, mas a propria assistencia tecnica disse desconhecer o problema mas mesmo assim efetuou a troca dos aparelhos, se alguem ai souber como solucionar isso eu agradeceria, porque enche o saco a galera zuando com fone de 20 reais enquanto eu com um fone de 200 conto q dou problema na call kkkkkkk

minha opiniao é que nao comprem ele, ele é confortavel, gostei do som dele a qualidade do mic também é boa quando nao está chiando claro, se nao tivesse esse problema eu até o recomendaria

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Arthur Pêcego Abra um tópico que eu vou tentar te ajudar. Pode me dar uma Mensagem Privada chamando para o tópico. A primeira coisa a se tentar é baixar o volume do microfone. Eu uso o GAMDIAS 7.1 Hepharestus

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @andrighi Obrigado pela atenção, não sei ao certo como devo proceder em abrir o tópico e nem o lugar correto para faze-lo, a sugestão nao funciona, nem a diminuiçao do volume nem da captaçao do microfone surtem efeito algum, a interferencia ocorre sem continuidade, dentro de umas 2horas ela ocorre +/- 8 vs em intervalos nao precisos, varia muito, ela tambem nao esta relacionada a celular ou caixa de som que podem causar algum tipo de interferencia, acredito que possa ser algum problema no software do aparelho, vou tentar desinstalar o software da dazz e utilizar somente o da placa de som e verse surte algum efeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Teste em outro pc com um sistema operacional diferente. Isso é software ao que parece.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu desinstalei o software da dazz e até o momento nao apresentou mais o chiado acho q resolveu, eu entrei em contato com eles e eles me disseram pra eu diminuir a sensibilidade mas creio q se fosse esse o problema ele seria apresentado a todo momento e nao esporadicamente. pelo visto o software deles que nao presta mesmo kkkk o ruim é que a minha placa atual n ta emulando os 7.1 mas assim q chegar minha fonte e o gabinete a nova vai conseguir ai ja é XD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais