Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal, como dar BOOT pelo pendrive?


CleberCS98

Posts recomendados

@CleberCS98 Como formatar hd ou disco removível usando diskpart < Aqui está amigo um jeito rápido e fácil de fazer o pendrive ficar pronto pra dar boot, eu sempre usei esse método e nunca tive problemas, lembre-se de identificar seu pendrive corretamente para não formatar o hd acidentalmente e coloque o pendrive em NTFS.

 

Depois de formatado é só abrir a iso do windows e copiar tudo da iso para dentro do pendrive e dar boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth @Gabriel Braga Obrigado pela ajuda pessoal. Deu certo, está instalando aqui o Windows 8. Acho que vai dar tudo certo. Na verdade estou formatando por causa de um problema com a bateria. Eu formatei o Windows 10, e a partir daí, sempre que eu deligava ele, ficavam 2 luzes acesas na borda, e quando eu ligava depois de horas desligado, a bateria estava zerada. Isso nunca aconteceu, começou assim que formatei o windows 10. Estou pra vender esse laptop essa semana ainda, Deus me livre de justamente agora ele começar a incomodar do nada. Estranho, porque os Leds que ficavam acesos eram os que tem símbolo de Lâmpada e Antena. Porém nada deveria ficar ligado. Segue foto:

WhatsApp Image 2017-02-19 at 15.45.27 Pintado.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CleberCS98 Bem estranho mesmo, mas se vai vender tem que estar em perfeitas condições, o cliente não vai querer o aparelho de qualquer jeito, claro que se depois o cliente atualizar o windows ai se der problemas já é com ele pra resolver, então ele terá que dar um jeito e não te procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth É verdade. Por enquanto ele parou de apresentar esse problema. A formatação parece que resolveu. Porém o Wifi não está funcionando. O led que indica Wifi Ligado não está aceso. Já tentei segurar FN + F3 (que deveria ligar o wifi) mas não mudou nada. Não aparece nenhuma rede wifi. Só funciona no cabo a internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...