Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Flavia Dutra

Lenovo lança no Brasil o ultrabook corporativo ThinkPad X1 Carbon

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Lenovo lança no Brasil o ultrabook corporativo ThinkPad X1 Carbon

"O ThinkPad X1 Carbon traz sensor biométrico e câmera frontal com infravermelho para efetuar o login no notebook. "

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
http://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver.. são configuração medíocres para estar a venda por esse preço. Com 10K se compra ultrabook/macbook muito melhor :(. Ele até tem uns features bacanas.. mas ainda não justifica um valor de a partir de 10K.

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Felipe Censi Krüger disse:

Ao meu ver.. são configuração medíocres para estar a venda por esse preço. Com 10K se compra ultrabook/macbook muito melhor :(. Ele até tem uns features bacanas.. mas ainda não justifica um valor de a partir de 10K.

Com certeza

Compartilhar este post

Link para o post

10 mil, para ser i7 6600U ??? E no site da dell, tem alienware i7 quadcore com quase o mesmo preço. Claro, não ha um monstruosamente caro SSD de 1TB, que dará velocidades altas de inicialização e potência do note em si normal.

Claro, que o foco desses notebook de escritório, são mais o armazenamento de dados e serviços de conectividade e segurança. Nada de jogar jogos a 2K + 60qps + 16x msaa + HDR. Se rodar, será apenas com o HD grafics.

Mas ao comparar o preço lá fora, me sinto comentando em tópico que apresenta produto fora de nossa realidade (até de muitas empresas). E mais uma vez, insatisfeito com as políticas daqui. Enfim, estes posts ajudam muito para criar debate e reflexão. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

10 mil compro um belo ASUS Rog...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvidas, é um produto excepcional! Mas, sem querer ser pessimista ou exigente demais, vou opinar como usuário sabendo que o produto é destinado ao mercado corporativo procurando entender o que justificaria o investimento de R$ 10.000,00 em um notebook.
Tudo o que vou descrever é minha opinião, não deve ser considerada como verdade absoluta ou criticas destrutivas em qualquer hipótese.
-Uma das maiores característica de um notebook é a transportabilidade e se eu tiver que entregar um equipamento deste valor para um empregado, eu prefiro que ele trabalhe na empresa.
-Uso de um notebook deste valor para análise de dados talvez fosse justificável se o servidor de dados ficasse no próprio notebook, na maioria dos casos isso não se aplica, pois os dados ficam em um data center.
-Trabalhos com computação gráfica fazem uso de placas mais complexas que as fornecidas pela intel (sem desprezar o poder das mesmas, mas não se comparam a placas específicas para isso, como as das linhas Tesla e Firepro, que só o valor das placas em alguns casos, já é maior que o valor do note).
-Para jogar games, façam-me o favor...(sendo sarcástico).
Não digo que o produto não tenha aplicações ou seja inviável, até porque não conheço todas as aplicações em que um produto destes seja exigido, mas para quem quer adquirir... Novamente,é um ótimo produto!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um quase igual mais ele ja 10 anos no min! ele ainda liga então o produto deve ta sabendo o que ta fazendo!

Compartilhar este post

Link para o post

uma ótima duração de bateria, pouco peso e tamanho reduzido, mais a robustez, podem fazer com que justifique o preço.

Um ssd é ótimo, pois voce nao precisa ficar se policiando o tempo todo em coloca-lo muito cuidadosamente na mesa ou em dar socos na mesa, o que danifica um hd comum.

você não sai transportando um alienware nas costas a todo o momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais