Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video GTX 950 ou GTX 750ti


Posts recomendados

Galera boa tarde, sou um membro novo no fórum e estou com uma dúvida que procurei e acabei não encontrando na net se nessa placa-mãe MSI H110i PRO AC (MS-7995) é compativel a placa gtx 750ti ou gtx 950..

Como nao conheço muito sobre o assunto gostaria da ajuda de vocês, e também, para não fazer outro tópico, vou acabar fazendo outra pergunta tambem, com tais configurações abaixo, fica melhor qual placa de video?

placa-mãe MSI H110i PRO AC (MS-7995)

Processador Intel Pentium G4400 3.3Ghz

Memoria RAM 8GB

Fonte Corsair CX430W

 

Obrigado desde já, abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
48 minutos atrás, Ricardo Sa Filho disse:

Galera boa tarde, sou um membro novo no fórum e estou com uma dúvida que procurei e acabei não encontrando na net se nessa placa-mãe MSI H110i PRO AC (MS-7995) é compativel a placa gtx 750ti ou gtx 950..

Como nao conheço muito sobre o assunto gostaria da ajuda de vocês, e também, para não fazer outro tópico, vou acabar fazendo outra pergunta tambem, com tais configurações abaixo, fica melhor qual placa de video?

placa-mãe MSI H110i PRO AC (MS-7995)

Processador Intel Pentium G4400 3.3Ghz

Memoria RAM 8GB

Fonte Corsair CX430W

 

Obrigado desde já, abraços!!

Qualquer placa de vídeo PCI-E do mercado funcionará normalmente na sua placa-mãe. Veja a RX 460 ou GTX 1050, são melhores opções.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2017 às 18:11, Ricardo Sa Filho disse:

@Imakuni Até 1.200 amigo, abraços!

Olha... no seu lugar, eu trocaria o processador antes de gastar numa placa de vídeo.

 

Primeiro, compre um i5 6400. Depois, coloque seu processador atual para venda, para recuperar parte do investimento. Fazendo isso, você deve conseguir os ~750 necessários para uma RX 470; quem sabe, dá até para jogar um extra e pegar uma RX 480. Mas isso dá para decidir na hora.

 

Por enquanto, foque em trocar o processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucas r  sim sim, estou querendo um pc pra jogo... o antigo dono me disse q o processador pentium g4400 skylake é um otimo custo beneficio.. eu ate pensei em trocar o processador mas, futuramente...

 

.@Imakuni rapaz, eu to querendo primeiro jogar a placa de video realmente p dps juntar mais uma grana e pegar um processador melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Ricardo Sa Filho disse:

@lucas r  sim sim, estou querendo um pc pra jogo... o antigo dono me disse q o processador pentium g4400 skylake é um otimo custo beneficio.. eu ate pensei em trocar o processador mas, futuramente...

 

.@Imakuni rapaz, eu to querendo primeiro jogar a placa de video realmente p dps juntar mais uma grana e pegar um processador melhor...

Para jogar não é um processador recomendado. Pegue um i5 ou pelo menos i3.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR como não sei se a minha placa-mãe já está atualizada e, não quero gastar mais que 1.200, voce me indicaria qual placa-mãe para poder jogar tranquilamente com uma das placas de video que você indicou acima(RX 460 ou GTX 1050)? e essas placas de video funcionam com a fonte de 430w ou precisaria tb trocar ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Ricardo Sa Filho disse:

@NascarBR como não sei se a minha placa-mãe já está atualizada e, não quero gastar mais que 1.200, voce me indicaria qual placa-mãe para poder jogar tranquilamente com uma das placas de video que você indicou acima(RX 460 ou GTX 1050)? e essas placas de video funcionam com a fonte de 430w ou precisaria tb trocar ela?

Se vai usar o i3 7100 que é uma Kaby Lake e sua placa-mãe não é uma com chipset B250, H270 ou Z270, provavelmente vai precisar atualizar o Bios antes de usar esse processador. Qualquer placa de vídeo funcionará normalmente em qualquer uma dessas placas mãe, mesmo na mais simpes das H110M. Basta que use uma fonte de qualidade. Dentre as citadas fique com a GTX 1050.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR

minha placa-mãe é ddr4 e essa placa é ddr5, pega tranquilamente nele?

 

GIGABYTE GTX 1050 G1 GAMING 2GB GDDR5

 

GIGABYTE GTX 1050 TI G1 GAMING 4GB GDDR5

 

porque um rapaz me disse que só por ser pci-e que a ''ddr'' pega de boa...

ps: faz muita diferença em graficos e desempenhos de 2gb pra 4gb? ( +20fps ?)

 

e amigo, mais uma vez, obrigado pelo feedback, agradeço de coração, fica com Deus e abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Ricardo Sa Filho disse:

@NascarBR

minha placa-mãe é ddr4 e essa placa é ddr5, pega tranquilamente nele?

 

GIGABYTE GTX 1050 G1 GAMING 2GB GDDR5

 

GIGABYTE GTX 1050 TI G1 GAMING 4GB GDDR5

 

porque um rapaz me disse que só por ser pci-e que a ''ddr'' pega de boa...

ps: faz muita diferença em graficos e desempenhos de 2gb pra 4gb? ( +20fps ?)

 

e amigo, mais uma vez, obrigado pelo feedback, agradeço de coração, fica com Deus e abração!

A memória da placa de vídeo não tem nenhuma relação com a RAM, tudo funcionará normalmente. Mas Pelo preço dessa GTX 1050 veja essa RX 470 que custa menos e é consideravelmente melhor:  POWER COLOR AMD RADEON RX 470 4GB RED DRAGON

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@NascarBR  Comprei uma RX 460 4GB na Pichau e, achei um rapaz na minha cidade vendendo uma i3 7100 com 4GB de RAM HyperX por R$550, conversei com ele pra ver se ele vende só o processador, você acha bacana eu comprar pelo menos o processador?

 

EDIT: Ele me fez a i3 7100 po R$400,00

 

Tenho 8GB de RAM 4GBx2 Ballistix Sport DDR4 2400MT/s e, minha placa-mãe só suporta 2 slots, se fosse mais de 2 eu comprava o KIT dele com a RAM, pra ter mais RAM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...