Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Base de dados (Access) com informações dispersas


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?
Estou com um problema em uma base de dados que extrai do Access para analisar. Nesta base de dados tem informações de pessoas vide exemplo (anexo:Pasta1.xlsx ), ela tem o ID de cada pessoa e junto à ele tem o "Processo específico" e o "Tempo gasto em minutos" em cada processo. Como uma pessoa pode executar diferentes processos (sem limite por pessoa) a informação é colocada em linhas diferentes junto com o tempo de execução. Tem pessoas que tem até 30 linhas com informações.

 

Como eu faço (pode ser macro, fórmulas, arrumar os dados no access, ...) para que cada pessoa tenha apenas um linha de dados? Com isso as informações de uma mesma pessoa que estão em linhas seriam colocadas em colunas.
 

No arquivo anexo coloquei em uma planilha que mostra como os dados estão e outra como gostaria que eles ficassem organizados.

 

Obrigado.

 

Pasta1.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...