Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte aguenta a configuração ?


Posts recomendados

fala galera, então, esses dias até criei um post falando q mês que vem vou fazer upgrade no meu pc, comprar basicamente tudo novo, desde a placa-mãe, mas ai a kabum entrou com uma promo de placa de video, e já me adiantei e comprei uma, essa aqui : http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=80356

minha duvida é, como só vou comprar o resto do meu pc mês que vem, tava pensando em ir usando a placa no meu pc aqui mesmo, mas não sei se pode ter risco de dar *****, por causa da fonte, vou passar a cfg

processador celeren E3400 dual core 2.60ghz

4gb ram ddr2

placa-mãe : ASUSTeK Computer INC. P5GC-MX/CKD/POST/SI (LGA 775)

minha atual placa de video é uma geforce 9500 1gb, mas a que pretendo usar é a do link acima..

e a fonte é uma de 300w

acham q da pra usar a nova placa nessa cfg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um risco sim dessa fonte danificar sua placa e o restante do seu sistema, aconselho não usar com essa fonte e comprar uma de 400w, Realshocker da Pcyes, XFX 400 ou Corsair 400.

 

Agora, você já recebeu essa placa e chegou a abrir a caixa? Se não, aconselho a investir mais R$ 50 e pedir a troca por essa RX 460, que tem desempenho superior e está com um bom preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...