Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle Xbox 360 com barulho no analógico


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo tranquilo?

Queria tirar uma dúvida importante com vocês, será que tem como ?

 

Hoje (22/02) chegou o controle de xbox 360 com fio que eu havia comprado pelo mercado livre para usar no computador, abri a caixa, chequei tudo e parece ser original mesmo, a caixa é daquelas brancas com verde, e não da vermelha. Também dei uma testada na precisão dos analógicos, e parece haver uma distorção mínima para os eixos X e Y(analógicos esquerdos) e para os rotacionais X e Y(ana. dir.). Talvez isso não seja problema, vou dar uma testada em mais games pra ver se atrapalha muito ou não.

O grande problema é que o analógico esquerdo começou a apresentar barulho ao usá-lo, como se fosse um ruido de rato, isso nas primeiras horas de uso. Devo me preocupar e pedir ao vendedor troca ou até mesmo devolver o controle?

@O Monge Vi que você passou por um problema parecido, será que poderia me ajudar nessa fazendo grande favor?

 

Obrigado a todos desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxp2

Sim amigo o que eu comprei foi a versão da caixa vermelha. No meu caso o meu gatilho direito ainda apresenta o barulhinho de "rato", eu vi na internet que a galera lubrifica só que eu fiquei com medo. Mesmo com o barulho meu controle funciona muito está fazendo 1 mês que eu comprei ele. O gatilho mesmo com um pouco de barulho tem um tempo de resposta excelente e não vi problema algum, só o barulhinho de rato mesmo, agora como eu jogo de headset nem lembro que o barulho existe kkkk. Em relação ao analógico vi na internet as pessoas com problemas tmb, principalmente com o controle do XBOX ONE, que apresenta esse barulhinho de "rato". Bom eu vasculhei a internet e as pessoas madam lubrificar o controle, só que vou confessar que fiquei com medo de mexer e acabar danificando, então estou vendo aí se envio para um técnico profissional nessa área, para ele fazer a limpeza e lubrificação. No seu caso entre em contato com o vendedor e veja o que ele vai dizer. Muita gente fala que esse barulho tanto no analógico quanto no gatilho é normal, você já fez todos os testes para saber se seu controle é original, porque distorção, alteração das características do controle não pode existir se o mesmo for original. Minha dica é:

 

1- Olha os parafusos se forem Philips é pirata.

2- O original vem com um selo holográfico atrás dele

3-  O Falso não acompanha nenhuma pilha “DURACELL”

4-  Os gatilhos do falso têm bordas mais quadradas, diferente do original q é bem arredondado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge

Então colega, eu verifiquei diversas características através desse vídeo aqui, passou em quase todas, o botão "X" central é espelhado, tem selo holográfico, acabamento não tem as citadas rebarbas porém a parte de baixo do controle, aquela brilhante, parece não estar tão bem encaixada, parece um pouco frouxa e fora do padrão do resto do controle.

Referente as dicas:

1- todos são pretos, e não amarelos ou pratas como os citados Philips

2- possui o selo holográfico como como já foi dito acima, irei postar imagem

3- na versão cabeada do controle não vem pilhas 

4- não acho que sejam meio quadradas, no meu ver estão bem arredondadas, irei postar imagens também

 

Spoiler

Print selo

selo.thumb.jpg.7dc3e7942cc401284475e0cabb1c7ed1.jpg

 

Spoiler

Prints dos gatilhos

58adf3dcb729a_botoes(1).thumb.jpg.fc98698281cf2641f1053c4c4a47f6c0.jpg

58adf3e7823b2_botoes(2).thumb.jpg.b76e90d98cf805a5137ddbc353acd21b.jpg

 58adf3ef38de6_botoes(3).thumb.jpg.690190e007ca7e5fefe0f412af229bb8.jpg

Spoiler

Print acabamento da parte inferior

acaba.thumb.jpg.d5d21da2e95112592e9fe17941f45b05.jpg

 

Me desculpe caso a qualidade das imagens não seja muito boa, é que pra upar mais rápido escolhi essa resolução. Caso precise capricho mais e edito elas por melhores.

 

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...