Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook está travando muito e abrindo janelas


GISELI BARRA

Posts recomendados

Olá Galera boa tarde, por favor estou precisando de um HELP. Tenho um notebook Intel Core I3, ele está travando muito e além disso está:

- abrindo janelas que eu não pedi (uso o google Chrome), ou quando tento abrir uma página, ela não carrega direito e aparece uma janela com dois botões de AGUARDAR ou ELIMINAR.

- você está usando o pc quando de repente do nada o áudio para de funcionar, só volta, se eu reiniciar o computador.

- quando estou vendo vídeos no youtube, no terceiro vídeo, já aparece uma mensagem de erro, dizendo que não pode ser executado, tenho que reuniciar o pc pra resolver, só fechando a janela do google não adianta.

Já passei antivírus, já fui numa tal pasta RUN no sistema, e deletei possíveis executáveis, possíveis vírus, tá limpo agora, já desmarquei os programas de inicialização pra ajudar o pc a reiniciar mais rápido; mas até q pra inicializar não está tendo problema, é na hora de usá-lo que tá me dando vontade de jogar pela janela.

SOCOROOOO.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@GISELI BARRA Olá, seja bem vinda em nosso Clube do Hardware.

 

Se você tiver suspeitas de ser vírus, você pode abrir um tópico novo no setor de RM através deste link:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/89-remoção-de-malware/

 

Mas leia os tópicos em destaque, pois esta área de remoção de malware possui regras que devem ser seguidas para que consigas corrigir seu problema. :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
49 minutos atrás, GISELI BARRA disse:

Olá Galera boa tarde, por favor estou precisando de um HELP. Tenho um notebook Intel Core I3, ele está travando muito e além disso está:

- abrindo janelas que eu não pedi (uso o google Chrome), ou quando tento abrir uma página, ela não carrega direito e aparece uma janela com dois botões de AGUARDAR ou ELIMINAR.

- você está usando o pc quando de repente do nada o áudio para de funcionar, só volta, se eu reiniciar o computador.

- quando estou vendo vídeos no youtube, no terceiro vídeo, já aparece uma mensagem de erro, dizendo que não pode ser executado, tenho que reuniciar o pc pra resolver, só fechando a janela do google não adianta.

Já passei antivírus, já fui numa tal pasta RUN no sistema, e deletei possíveis executáveis, possíveis vírus, tá limpo agora, já desmarquei os programas de inicialização pra ajudar o pc a reiniciar mais rápido; mas até q pra inicializar não está tendo problema, é na hora de usá-lo que tá me dando vontade de jogar pela janela.

SOCOROOOO.

 

 

O problema é que se estava com vírus, mesmo depois de removido, os estragos que ele causou o anti-virus não pode restaurar, se por exemplo um vírus é feito com a intenção de apagar alguns arquivos importantes do funcionamento do seu computador e logo depois você descobre e passa o anti-vírus, beleza o seu problema do vírus foi solucionado, mas o estrago que ele realizou no seu sistema operacional não, pois isso eu te recomendaria a formatação do sistema operacional e logo em seguida, primeiro programa que se deve instalar em um computador depois de formatado é um anti-vírus de qualidade, no meu caso eu uso o Avira por ser gratuito e bem leve, além de ser muito bem qualificado pelas empresas especializadas que realizam testes constantes nos anti-vírus, só assim você consegue proteger o seu computador desde o primeiro instante, e é claro, tomar muito cuidado com os arquivos que baixa e os sites que acessa, pois nem o melhor anti-vírus do mundo pode te proteger caso você use o computador de forma errada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde! @Mario A. Paglia Junior

Preciso formatar mesmo meu notebook, mas apareceu um outro problema. Quando entro no setup para alterar a sequência de boot, os botões F5/F6, ESC, F10 nada funciona. Não aparece a opção Boot Mode no menu boot, ou seja, nada obedece, e com isso não consigo trocar a sequencia de boot pra iniciar do cd. Habilitei o F12, aí quando inicializa o note eu aperto e aparece pra escolher a opção, e escolho para ler o cd, mas tb não adianta, ele inicializa o Windows. Como faço? Meu note é o Acer Aspire Intel Core i3 5750-6.

Obrigada

Giseli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, GISELI BARRA disse:

Olá boa tarde! @Mario A. Paglia Junior

Preciso formatar mesmo meu notebook, mas apareceu um outro problema. Quando entro no setup para alterar a sequência de boot, os botões F5/F6, ESC, F10 nada funciona. Não aparece a opção Boot Mode no menu boot, ou seja, nada obedece, e com isso não consigo trocar a sequencia de boot pra iniciar do cd. Habilitei o F12, aí quando inicializa o note eu aperto e aparece pra escolher a opção, e escolho para ler o cd, mas tb não adianta, ele inicializa o Windows. Como faço? Meu note é o Acer Aspire Intel Core i3 5750-6.

Obrigada

Giseli

 

Quando você aperta ESC não está entrando nas opções da BIOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
11 minutos atrás, GISELI BARRA disse:

@Mario A. Paglia Junior

Então, Quando o PC inicia eu aperto F2 pra entrar na BIOS, nisso nenhuma tecla além das setas funcionam...

 

Mas você consegue entrar na BIOS? Geralmente para usar a BIOS é pelas Setas, ENTER, Page Down e Page UP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Mario A. Paglia Junior boa tarde

Meu Notebook simplesmente ficou louco, entrava na Bios mas nenhum botão obedecia, tentei tudo, só faltou virar o note de cabeça pra baixo, não sabia o que fazer, aí fui arriscar uma última alternativa, deu errado, quando assim, apareceu a tela azul de erro de sistema. De repente apertei o F12 q até então não estava dando certo também, e ele resolveu fazer a leitura do CD-ROM, e assim consegui fazer a formatação e instalação do Windows, ou seja, consegui por sorte, não sei como.

Muito obrigada pela ajuda e pelas informações! Agradecida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, GISELI BARRA disse:

Olá @Mario A. Paglia Junior boa tarde

Meu Notebook simplesmente ficou louco, entrava na Bios mas nenhum botão obedecia, tentei tudo, só faltou virar o note de cabeça pra baixo, não sabia o que fazer, aí fui arriscar uma última alternativa, deu errado, quando assim, apareceu a tela azul de erro de sistema. De repente apertei o F12 q até então não estava dando certo também, e ele resolveu fazer a leitura do CD-ROM, e assim consegui fazer a formatação e instalação do Windows, ou seja, consegui por sorte, não sei como.

Muito obrigada pela ajuda e pelas informações! Agradecida!

 

Que isso Gisele, eu que agradeço! Se precisar estou à disposição!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...