Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo ou Console?


Posts recomendados

Olá boa tarde, estou em uma duvida muito grande entre comprar uma RX 480 ou Um PS4 no Paraguai (RX 480 e o PS4 custam entre torno de 800 - 1100 no Paraguai quase o mesmo valor) pois quero jogar muito jogos no PS4 como : O Uncharted 2 e 1 Remasterizado - The Last Guardian - Final Fantasy XV e etc... e no PC eu precisava de uma Placa de Vídeo melhor para rodar melhor Dead by Daylight e outros jogos (jogos de PS4 no Paraguai custam entre de 35 - 100R$ dependendo do Dólar) e se eu comprar um PS4 lá no Paraguai posso comprar vários jogos enquanto fica difícil comprar nas plataformas (Steam - Origin - Uplay)

Então qual eu compro? PS4 ou Placa de Vídeo

Configurações do PC

FX 6300 

8GB

M5A99FX PRO R2.0

R7 360 OC

500W CX 80 PLUS 

Gabinete latão (exatamente)

1TB

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Rogério No PS4 você não tem o problema de "não rodar". Mas R$ 800 na RX480? Este preço é padrão no Brasil, ainda pode obtar por uma RX470 que há diferença é pouca de desempenho e acha por menos R$700.

Mas continuando, melhor seria mesmo o PS4, deve durar uns 4 anos ainda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, difícil kkkkkkkkk, olhei em alguns sites aqui e a rx 480 esta na faixa de 800 mesmo, e o ps4 uns 1400, com a rx 480 você vai ter melhor grafico e melhor desempenho em jogo, porém nao esta valendo a pena por que esta o mesmo preço, se for so para jogos pega o ps4, se você que aprimorar seu pc para jogos e estudo ou editar pega a rx 480.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...