Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos dando lag apos mudar de monitor


Leafar_21

Posts recomendados

Pessoal é o seguinte eu jogava no monitor da Samsung sa300 era conectado pelo cabo dvi-d na minha placa de vídeo rx460 ,então o monitor estragou e tive que usar meu monitor antigo ,comprei um adaptador vga/displayport porque minha placa de vídeo e nova e so faz conversão com o adaptador vga/displayport já tentei os outros e não funcionaram, o problema e que tenho notado e que alguns jogos que rodava de boa estão dando lag eles rodavam na resolução 1366x768 que era do monitor que estragou ,rodava liso, agora eles rodam na resolução 1280x800 que é a resolução do monitor antigo que estou usando  e esta dando lag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ely15 disse:

@brunower Acho que eu ja sei qual é o problema, coloca as configurações do seu pc ai

Processador:amd fx6300 3.5ghz

placa de vídeo:rx460 2gb

memoria ram: 8gb

hd:1t 7200rpm

 

 

adicionado 1 minuto depois
11 minutos atrás, Gustavo775 disse:

@brunower Estranho hein,  o monitor antigo usava driver, o lag é queda de fps mesmo ?

sim por exemplo o farcry 4 rodava  60-50 fps e da queda a 27fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunower Faça testes no afterburner e veja como esta o uso do processador e poste aqui, pois quanto menor a resolução do monitor, maior é a carga para o processador, como você esta usando um monitor com resolução menor do que o anterior o processador pode esta gargalando, acredito que possa ser esse o problema. Mas, faça o teste para ter certeza.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Ely15 disse:

@brunower Faça testes no afterburner e veja como esta o uso do processador e poste aqui, pois quanto menor a resolução do monitor, maior é a carga para o processador, como você esta usando um monitor com resolução menor do que o anterior o processador pode esta gargalando, acredito que possa ser esse o problema. Mas, faça o teste para ter certeza.

Fiz o teste aqui em dois jogos primeiro o farcry primal: jogo com as configurações gráfica no alto:ram 5gb, gpu:1800mb,cpu:75-86% de uso

e ta impossível de jogar cai a 22fps

o farcry 4 jogo no ultra rodava liso, ram:4gb, gpu:1900mb,cpu 40-60% ficava em torno de 40-60 fps agora do nada cai a 27fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...