Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apos formatado, PC continua extramente lento.


Posts recomendados

Ola, eu queria uma ajuda pos formatei meu PC, e logo assim que liguei, notei que ele fica muito tempo.
Parece que algo puxa toda a memoria dele, onde apenas uma so coisa pode ficar aberta, se não o resto fica lento.
Infelizmente não pude usar o "memtest86+" pos não tenho pendrive, então vim para ca direto.
Alguém poderia me ajudar a entender esse erro?
Qualquer log é so pedir.
vou deixar em anexo uma imagem mostrando que baixei todos os drives, e uma do sistema para ver e ajuda em algo.

w2e2.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gustavo775 disse:

@Nibelung Valesti Antes de instalar os drivers estava lento tambem ?

Assim que terminou e abriu o desktop ele demorava um pouco pra fazer tudo. Principalmente instalar... tinha que ser uma coisa de cada vez, porque tudo estava muito lento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Nibelung!

Eu optaria por uma formatação instalando o Windows 7 e até mesmo XP por serem mais estáveis virem com menos Drivers embutidos, forçando a instalação pelo usuário. O Windows 8/10 possui um acervo muito grande de Drivers em sua ISO, trazendo diversos problemas como por exemplo a instalação de drivers incompatíveis. Instale apenas do driver de Rede caso opte em colocar o 7 ou XP. Caso continue, só pode ser HD igual o Gustavo disse. Um processo que sempre consome muito da máquina também é o Windows Updade, você pode testar desabilitando ele temporariamente abrindo os Serviços, e desativando.

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Nibelung Valesti

Bom, você não informou a configuração do seu pc,... mais vamos lá.

Após a formatação, ... você atualizou todos os drivers  ?

Acaso tenha retirado o hd da unidade, verifique se os cabos estão corretamente conectados,... verifique se os módulos de memória, estão corretamente encaixados nos slots.

Passe o HDD Regenerator em modo prompt, e verifique se há algum bad block.

 

Boa sorte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...