Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Nibelung Valesti

Apos formatado, PC continua extramente lento.

Recommended Posts

Ola, eu queria uma ajuda pos formatei meu PC, e logo assim que liguei, notei que ele fica muito tempo.
Parece que algo puxa toda a memoria dele, onde apenas uma so coisa pode ficar aberta, se não o resto fica lento.
Infelizmente não pude usar o "memtest86+" pos não tenho pendrive, então vim para ca direto.
Alguém poderia me ajudar a entender esse erro?
Qualquer log é so pedir.
vou deixar em anexo uma imagem mostrando que baixei todos os drives, e uma do sistema para ver e ajuda em algo.

w2e2.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 1 minuto atrás, Gustavo775 disse:

@Nibelung Valesti Antes de instalar os drivers estava lento tambem ?

Assim que terminou e abriu o desktop ele demorava um pouco pra fazer tudo. Principalmente instalar... tinha que ser uma coisa de cada vez, porque tudo estava muito lento.

Compartilhar este post

Link para o post

@Nibelung Valesti Se antes de formatar não estava lento, arriscaria formatar novamente, ou caso você formatou porque estava lento, faz um teste no seu HD, vou deixar um programa para voce ver se o HD está ok, tira uma print dos processos tambem.

Hard_Disk_Sentinel.rar

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • aparentemente tudo ok.
    Sera que tem algum drive avariado? mesmo constando  como instalado, ele funcionando de maneira errada?

wswdw.PNG

Compartilhar este post

Link para o post

@Nibelung Valesti voce nao me respondeu as perguntas uai, pode ser que na instalação do windows ocorreu algo, mas como nao sei o motivo de você ter formado o pc, não da pra saber.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Gustavo775 me perdoe, então, ele estava lento mas aquele lento "normal" de PC cheio de coisa... tudo estava OK. Mas depois de formatar ele ficou assim, ultra devagar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Nibelung Valesti Arriscaria formatar novamente, mas agora instalando os drivers manualmente, baixados pelo site oficial, porque você instalou através de um programa ne, o windows que você instalou é build original ?

Editado por Gustavo775

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Nibelung!

Eu optaria por uma formatação instalando o Windows 7 e até mesmo XP por serem mais estáveis virem com menos Drivers embutidos, forçando a instalação pelo usuário. O Windows 8/10 possui um acervo muito grande de Drivers em sua ISO, trazendo diversos problemas como por exemplo a instalação de drivers incompatíveis. Instale apenas do driver de Rede caso opte em colocar o 7 ou XP. Caso continue, só pode ser HD igual o Gustavo disse. Um processo que sempre consome muito da máquina também é o Windows Updade, você pode testar desabilitando ele temporariamente abrindo os Serviços, e desativando.

Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Nibelung Valesti

Bom, você não informou a configuração do seu pc,... mais vamos lá.

Após a formatação, ... você atualizou todos os drivers  ?

Acaso tenha retirado o hd da unidade, verifique se os cabos estão corretamente conectados,... verifique se os módulos de memória, estão corretamente encaixados nos slots.

Passe o HDD Regenerator em modo prompt, e verifique se há algum bad block.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais