Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 480 XFX/Sapphire ++


tinti

Posts recomendados

Boa noite,

 

Estou pra trocar de placa de vídeo e pelo que andei pesquisando, dos modelos de 480, os melhores seriam:

 

XFX GTR 8gb (Black Edition)

Sapphire Nitro+ 8gb

 

Já procurei por tudo e não consegui encontrar o modelo da XFX pra comprar. Esgotado em todas as lojas.

Acabei encontrando a Sapphire Nitro+ na Cissa Magazine (que fica em uma cidade vizinha, rápido pra chegar) por um preço que me parece razoável.

 

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-sapphire-radeon-rx-480-8gb-112600720g

 

Daí ficam os questionamentos:

 

Existe algum lugar pra comprar a XFX GTR (RX-480P8DBA6, esse é o melhor modelo?)?

Essa placa da Sapphire seria a equivalente da XFX que mencionei acima?

Eu saio perdendo muito nessa Sapphire contra a XFX?

O preço está bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava na dúvida entre a Nitro+ e a GTR, acabei pegando a Nitro+ na WAZ por 1199,00.

 

Acabei caindo aqui por acaso e vou deixar um alerta... tem duas versões da 480 Nitro+ 8GB com clocks diferentes.

 

Uma é a 11260-01 (clock de 1342 MHz) , outra é 11260-07 (clock de 1306 MHz). É uma diferença pequena, mas é uma diferença. Essa da Cissa Magazine, pela descrição no site é o modelo com o código 11260-07-20G (que é o modelo de 1306 MHz), apesar de constar na descrição o clock de 1342. Só queria alertar pra esse detalhe.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...