Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar memória?


pcb66

Posts recomendados

Boa noite amigos,

Uso meu notebook pra edição de textos, planilhas, ver filmes, pesquisa e às vezes jogos de rede leve como Age of Empires II, Age of Mythology e CS 1.6. Ou seja, tarefas básicas. No entanto, agora (por exemplo) estou somente com 5 abas abertas no Chrome + Avast e o uso da RAM já está entre 60-70%.

Às vezes, só de abrir mais um programa já dá um gargalo.

 

Isso porque foi feito limpeza e troca de cooler (porque estava esquentando demais). Gostaria de saber caso eu trocasse a RAM de 4 GB para 8 GB teria alteração no meu uso.

Meu note:

Citação

Tenho um DELL Vostro 1520:

LCD 15.4'' WLED

Intel Core 2 Duo Penryn T6670 2.2GHz

2x 2GB DD2 @ 800Mhz

HD 320GB 7200rpm

 

Agradeço desde já a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim sim, não pretendo fazer a troca hehehe. O gabinete eu abro, mas meu note não tenho coragem. Vou dar uma averiguada então com um pessoal que faz assistência pra mim e o que a DELL "indica".

 

@Jasiel e @Rafael Cards

Muito obrigado pela atenção e rapidez!

Acredito que pode fechar o tópico. Caso eu venha questionar algo relacionado a este assunto novamente posso reabri-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...