Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera com essa promoção da nvidia de ganhar o jogo ou For Honor ou o Ghost Recon, eu tava pensando eu pegar um GTX 1080, porém existe tantos modelos que eu fiquei em duvida de qual pegar e qual seria a melhor, atualmente eu tu usando um i7 4790k e um r9 270, com uma fonte de 600w reais, e queria saber tambem se vocês acham que a fonte aguenta ou é melhor trocar junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, raphalimam disse:

eu tu usando um i7 4790k e um r9 270, com uma fonte de 600w reais

Primeiro de tudo, não existe "fonte de X w reais". Isso é gíria de brasileiro que só é usada por dois tipos de pessoas: aqueles que não entendem nada de fonte e aqueles que entendem, mas estão deliberadamente tentando enganar as do primeiro tipo. Nunca mais fale isso, okay? Diga apenas o modelo da sua fonte (qual seria?), é isso que vai dizer se ela é boa e você pode manter, ou se precisa trocar.

 

Esclarecido isso, segue ai o guia para compra de Gtx 1070/1080:

  1. Olhe apenas placas com dois fans ou mais. Em outras palavras, ignores as mini e as do tipo blower.
  2. Selecione as duas ou três que achar mais bonitas (dentro, claro, do seu bolso).
  3. Pegue a mais barata.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@raphalimam Hoje em dia não existe grandes diferenças de desempenho entre modelos diferente....acho q você tem q escolher uma que tenha uma garantia maior e que tenha um bom suporte caso venha a ter algum defeito na placa(principalmente placas high end), e escolher uma de seu agrado. Procure por testes no youtube.

 

outra coisa, especifique a marca e modelo da sua fonte....600w reais, da ate medo quando falam esse "reais" kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...