Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Galera com essa promoção da nvidia de ganhar o jogo ou For Honor ou o Ghost Recon, eu tava pensando eu pegar um GTX 1080, porém existe tantos modelos que eu fiquei em duvida de qual pegar e qual seria a melhor, atualmente eu tu usando um i7 4790k e um r9 270, com uma fonte de 600w reais, e queria saber tambem se vocês acham que a fonte aguenta ou é melhor trocar junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, raphalimam disse:

eu tu usando um i7 4790k e um r9 270, com uma fonte de 600w reais

Primeiro de tudo, não existe "fonte de X w reais". Isso é gíria de brasileiro que só é usada por dois tipos de pessoas: aqueles que não entendem nada de fonte e aqueles que entendem, mas estão deliberadamente tentando enganar as do primeiro tipo. Nunca mais fale isso, okay? Diga apenas o modelo da sua fonte (qual seria?), é isso que vai dizer se ela é boa e você pode manter, ou se precisa trocar.

 

Esclarecido isso, segue ai o guia para compra de Gtx 1070/1080:

  1. Olhe apenas placas com dois fans ou mais. Em outras palavras, ignores as mini e as do tipo blower.
  2. Selecione as duas ou três que achar mais bonitas (dentro, claro, do seu bolso).
  3. Pegue a mais barata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@raphalimam Hoje em dia não existe grandes diferenças de desempenho entre modelos diferente....acho q você tem q escolher uma que tenha uma garantia maior e que tenha um bom suporte caso venha a ter algum defeito na placa(principalmente placas high end), e escolher uma de seu agrado. Procure por testes no youtube.

 

outra coisa, especifique a marca e modelo da sua fonte....600w reais, da ate medo quando falam esse "reais" kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×