Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligação de mais FAN na fonte?


Posts recomendados

@Igor Moraes Mariano quando não há mais espaço na placa-mãe eu prefiro ligar os fans extras direto na fonte. Mas, como você perguntou, existem adaptadores/multiplicadores/divisores que permitem com que você ligue mais fans ao sys-fan da placa, com esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704235039-adaptador-cabo-fan-cooler-3-pin-splitter-frete-gratis-_JM

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Igor Moraes Mariano disse:

Galera é uma pergunta bem simples kkkk, sou bem iniciante no assunto.

Eu queria entender o seguinte, quando não há encaixe livre para um FAN na placa-mãe, eu devo liga-lo diretamente na fonte? ou existe algum adaptador em Y para ligar 2 em um único encaixe?

 

As duas formas estão corretas, existem tanto adaptadores para você ligar na fonte e também existe adaptadores de 4 pinos para você colocar na sua placa-mãe e ele faz virar mais 2 ou 3 saidas, no meu caso eu uso um adaptador direto na placa-mãe com 3 saidas + 1 direto na fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...