Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reparo fonte Cougar CGR B2-700W


Posts recomendados

Ola pessoal tenho uma fonte COUGAR CGR B2-700w e com o PC desligado do nada a fonte deu um estouro, abri para dar uma olhada e fi um componente ao centro parece ser uma fonte , acredito que ela não seja assim parece estar estufada e aberto em uma lado, sobre ela esta escrito ERL 39-17 (1111) fui em uma eletronica do bairro e ele disse não ter esta peça a venda alguem sabe me dizer que peça e esta e como faço para adquiri-la ou tem alguma autorizada cougar por ai não achei nenhuma na internet! não consegui postar a foto não aparece o icone anexos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode tentar achar a peça dela numa autorizada. Mas cuidado, muitas vezes só substituir um componente não resolve o caso*... olhe se tem algo em curto ou componente que casou o problema em primeiro lugar. 

 

você acha? você testou ela separadamente para ver se tem algum problema? Ou ta confiando no teu olhômetro? 

adicionado 0 minutos depois

Se não achar você pode tentar substituir com peça semelhante que tenha características semelhantes... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, tomaz alexandre disse:

Ola pessoal tenho uma fonte COUGAR CGR B2-700w e com o PC desligado do nada ela deu um estouro abri para dar uma olhada e fi um componente ao centro parece ser uma fonte , acredito que ela não seja assim parece estar estufada e aberto em uma lado, sobre ela esta escrito ERL 39-17 (1111) fui em uma eletronica do bairro e ele disse não ter esta peça a venda alguem sabe me dizer que peça e esta e como faço para adquiri-la ou tem alguma autorizada cougar por ai não achei nenhuma na internet! não consegui postar a foto não aprece o icone anexos!

Dica: compre uma fonte nova, de preferência uma que preste. Não vale a pena tentar arrumar uma fonte.

 

Qual o resto da sua config?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Imakuni disse:

Não vale a pena tentar arrumar uma fonte.

 

Vale a pena se os for barato os componentes... tem gente que vive disso... X) Mas tem que ter experiencia e só consegue exercitando X) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...