Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema no samsung x51/ windows 10


Posts recomendados

Bom dia, sou novo aqui no fórum e tenho uma duvida no seguinte, faz duas semanas que estou com o notebook do modelo acima citado, com configurações: 8gb ; i7 6500U e uma 940MX; 

Por apresentar tal configuração, é de se esperar que com tão pouco tempo de uso, não  venha a surgir problemas com travamento ou coisas do gênero (salvo má conduta do usuário, que no caso, não aconteceu). Contudo, anteontem e hoje (23/02) tal episodio ocorreu e esta me deixando intrigado, pois a unica coisa diferente que aconteceu nesse meio tempo foi uma atualização do windows que estava pendente e acabou atualizando sozinho (atualmente se encontra na versão 1607). Então, gostaria de saber se alguém que também se encontra nessa versão do windows esta tendo problemas como momentâneos travamentos (duram 15 segundos em média) gerais do sistema (apenas o mouse e a interatividade dos botões, como ficar vermelho quando o cursor está em cima  e etc, mas nada responde) ou se é problema de fabricação e vou precisar levar na assistência. Notei também que o programa Acrobat Reader está com um consumo de memoria significativo (pelo menos ao meu ver, leigo) e se ha possibilidade de ter algo a ver. 

tenho em mente também que apenas um relato como esse não lhes passe talvez todas a condições da maquina e afins, mas perguntar não faz mal, certo?

Agradeço desde já a ajuda!

André Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...