Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Diego2017

FX4300 para FX6300 compensa?

Recommended Posts

Olá, tenho um fx4300 gostaria de saber se vale a pena migra para o fx6300... um camarada aceito meu fx4300 e +100r$ reais em troca dele, então não estou satisfeito mas com o meu  por conta de dar alguns gargalos em alguns jogos, minha duvida é vale a pena a troca? vou sentir diferença significativa nos jogos? vai continuar dando gargalos nos jogos? minha config: FX4300 + GTX1050ti + 8GB RAM + Fonte corsair 500w, Windows 10 pro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ter mudança sim, mas o que vai ganhar não compensa 100R$, espere lançarem o zen.

Compartilhar este post

Link para o post

@Diego2017 Nenhum dos dois amigo, são processadores antiquado. Pegue no minimo um I3 6100 ou I5 6400, agora como @zequinhaX disse espere pelos ZEN.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @O Monge Não vou migra para nova linha até porque vou ter q troca tudo no meu pc, mas agradeço o conselho..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo da aplicação terá um bom ganho, mas tente baixar esse valor em troca.

FX-4300 vs FX-6300

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Diego2017 A ideia é a mesma, o FX 6300 é superior a o FX 4300. Todavia vai continuar da mesma forma dando gargalo em jogos, principalmente em jogos de mundo aberto, a perda de FPS é notória amigo. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @O Monge estava pensando em migra para o fx8350, mas minha placa-mãe ga-78lmt-s2 creio q não segura ele por conta de seus 125w

Compartilhar este post

Link para o post

@Diego2017 Espere os Ryzen ou invista num Intel atual.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Diego2017 Como @Jasiel disse, você pode esperar os Ryzen, esse fx8350 é outro "tiro no pé", agora como eu digo tudo vai depender de quanto você vai pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode trocar que da diferença sim agora se puder pegue um 8300 é quase o mesmo preço

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @O Monge não quero mudar outros hardware do meu PC, apenas minha cpu para com essa minha mobe

Compartilhar este post

Link para o post

@Diego2017 Então se você poder o FX 8350 vai aproveitar melhor sua gtx 1050ti. Só que coloque um bom Air Cooler, um TX3 EVO da cooler master é muito bom e barato, esse processador é bem quente com o cooler box vagabundo da AMD, fora que quando ele estiver em alto uso, vai ficar parecendo uma turbina de avião, para sanar isso coloque o Air cooler.

Compartilhar este post

Link para o post

@Diego2017 Qual sua placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

@Diego2017 Essa placa-mãe já limitará o desempenho do FX6300, nem pense em colocar um FX8***

Compartilhar este post

Link para o post

@Diego2017 Tranquilo, mas possivelmente terá alguns pequenos problemas em jogos como queda de fps...

Quando possível, troque a placa-mãe por uma 970A ou melhor ainda se pegar um kit mais atual.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Só acrescentando comprei o fx6300 e não me arrependo nem um pouco, melhorou cerca de 95% de desempenho no meu bf4, estou jogando no ultra liso sem dar aqueles gargalos chato como dava no fx4300, então fica ai para os espertos de plantão..

Editado por Diego2017

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais