Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que realmente vale a pena ?


Posts recomendados

Olá a todos, gostaria de saber quais componentes valem realmente a pena investir, estou querendo montar um Pc para jogar Cs Go  e Overwatch com uma APU (acho que o A10-7850K) pois preciso comprar um monitor e não vai sobrar dinheiro para uma placa de vídeo, ai gostaria de saber quais componentes se deve investir e quais não, estou disposto a pagar até 2.200~2.300 reais com um monitor Full Hd com 20' ou mais (não incluindo coisas como pasta termica, headset, teclado, etc).

Obs: Já avisando que não tenho interesse em fazer overclock, então não vejo necessidade em memeorias ram com dissipador de calor, ou um cooler melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
16 minutos atrás, Gerson Nardo disse:

Olá a todos, gostaria de saber quais componentes valem realmente a pena investir, estou querendo montar um Pc para jogar Cs Go  e Overwatch com uma APU (acho que o A10-7850K) pois preciso comprar um monitor e não vai sobrar dinheiro para uma placa de vídeo, ai gostaria de saber quais componentes se deve investir e quais não, estou disposto a pagar até 2.200~2.300 reais com um monitor Full Hd com 20' ou mais (não incluindo coisas como pasta termica, headset, teclado, etc).

Obs: Já avisando que não tenho interesse em fazer overclock, então não vejo necessidade em memeorias ram com dissipador de calor, ou um cooler melhor.

 

 

Seu interesse maior é somente nesses 2 jogos ou pretende jogar alguns jogos mais atuais e pesados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gerson nardo

configuração

processadorintel core i3-6100 skylake 3.7 / 3mb cache / dual-core

coolercooler box original

placa mãeh110m ddr4, micro atx, 2 slots de memória

memória8gb ddr4 2133mhz

placa de vídeoxfx radeon rx 460 2gb - rx-460p2sfg5

disco rígidohd 1000gb sata iii 64mb cache

fonte400w com certificado 80 plus e pfc ativo

gabinetevinik eruption v2 - vermelho

10x de r$249,88
sem juros no cartão

à vista r$2.198,99
no boleto com 12% de desconto

 

melhor custo beneficio para esses jogos.

adicionado 5 minutos depois

@Gerson Nardo APU/Ou gráficos integrados,  não tem o mesmo dsempenho que uma VGA e ainda você paga caro por um processador fraco e uma razoável GPU e abre mão de uma CPU forte e uma plataforma aberta a novas evoluções e outras combinações. Como dei um exemplo você pode montar um PC com essa configuração que eu citei e depois investir em uma VGA, APU na minha opinião não vale a pena, é uma solução para quem usa programas como o Corel, photoshop entre outros, agora para jogos você n vai aproveitar o mesmo da forma que ele foi feito para ser aproveitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge então cara eu optei por uma apu pois não tenho dinheiro para uma placa de video, pois não tenho monitor em casa ai vou precisar gastar com ele, e como vou jogar cs go (jogo leve) e overwatch (bem otimizado,e vou jogar no low) acho q ela da conta, pelo menos até eu juntar dinheiro para uma placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...