Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Copiando de arquivo pra outro


Posts recomendados

Galera,

Tô aqui enganchado sem saber o que fazer. Se vocês me ajudassem eu ficaria muito grato. Tenho dois arquivos, em um Trafos substituidos 2017 tenho uma planilha (Planilha) onde relaciono todos os transformadores queimados e em outro arquivo Planilha de Queima de Trafos Semanal onde tenho uma planilha (Trafos queimados) onde relaciono os transformadores queimados de determinada semana e envio pra meus superiores. Eu gostaria que através de um button, copiasse as colunas A, F e M da planilha do arquivo Trafos substituidos 2017  com um critério na coluna R e colasse na planilha "Trafos queimados" do arquivo Planilha de Queima de Trafos Semanal. Com um detalhe, que essas células fossem coladas sempre cumulativamente, isto é, sempre na primeira linha vazia da Planilha que está recebendo os dados, sem apagar os dados anteriores.

.

De já meus agradecimentos a quem puder me ajudar.

 

Paulo Cézar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro DJunqueira,

Em anexo as planilhas citadas no post anterior. Espero que alguém tenha misericórdia e me ajude, pois as minhas ultimas três postagens até o momento não recebi a ajuda esperada.

 

Na esperança da ajuda dos amigos desse forum,

 

Paulo Cezar.

TRAFOS SUBSTITUIDOS-2017.zip

Planilha de Queima de Trafo semanal.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...