Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo apaga por segundos e volta, durante jogo


JoaoMafer

Posts recomendados

Vídeo apaga por segundos e volta, durante jogo
Este problema aconteceu várias vezes em janeiro de 2016, mas depois fique o ano inteiro sem jogar no pc, voltei a jogar no PC agora em janeiro e até então estava normal, mas ontem a noite voltou a acontecer isso, estou em um jogo aí o vídeo fica preto e volta com uns 05 a 20 segundos, no fundo o jogo continua rodando, as vezes o áudio dá uma engasgada junto com o video, 

Agora em janeiro  antes de voltar a jogar limpei a placa de vídeo e troquei a pasta térmica, isso ocorre mesmo se o jogo estiver com tudo no mínimo, recentemente estou jogando bastante CS go, e coloco tudo no mínimo, fica na média de 230 FPS.

o que será que está causando isso ?

Será que a placa de vídeo está esquentando ?

tem como colocar pra girar mais rápido ?
 placa-mãe           Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3
CPU                      Intel(R) Core(TM) i7-2700K CPU @ 3.50GHz
MEMORIA RAM       2x 4gb ddr3 patriot amd 1600mhz
                            2x 8gb ddr3 corsair vengeance 1600mhz
Placa de Video     EVGA GeForce GTX 550 Ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, souza2004 disse:

cara a minha é uma 560ti e acontece a mesma coisa, isso nao se limita so no jogo, é mais quando o uso dela abaixa muito, nao sei no seu caso se é igual, mas aqui também pisca tela preta

Postei no adrenaline também, pelo que um cara me falou la parece ser problema com o driver, ele disse que ja viu vários relatos de placas antigas dando problema com drivers novos, e estou achando que e mesmo, tanto que em janeiro de 2016 tinha esse problema, e parei de jogar no pc, e voltei em janeiro e estava funcionando normal, mas não lembro em qual versão estava, e atualizei final de semana e voltou a dar esse problema, coloque uma versão anterior agora, ai ver se resolve 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!