Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recuperando tablet samsung tab2 gp5100/5110/5113


Posts recomendados

boa noite. adquiri um tablet samsung acho que e o tab 2. estava sem carga na bateria e coma tela quebrada. não entendo nada de samsung nem de tablets, então peco a a ajuda e a calma para explicações. a tela foi apenas do touche que esta quebrada, e ja estou procurando  um pra trocar, achei a cerca de 110 reais; ele tem acessos para 3g, e cartão micro SD, e possui wifi e acho que possui gps também. não liguei ele pois adquiri o cabo e utilizei um carregador do Motorola que tenho e a bateria acendeu, mas desliguei logo , sem ligar o  equipamento, pois tinha um cartão preso dentro dele... esta desmontado. queria saber o seguinte. esse gps posso utilizar sem necessidade de ter internet ativa?  consigo utilizar um pendrive do tipo microusb com uso de adaptador?  vi alguns comentários falando de uma versão mais atual do android, o cyanogenMOD, porém não sei como fazer este upgrade, nem sequer sei se possível ou se vale a pena faze-lo. e que acho que ele usa o android 4 e eu ja estou no celular na versão 6, queria compatibilidade.. outra duvida. posso utilizar uma conta google unica em ambos os equipamentos? celular, tablet, e contas do google chrome também sincronizadas? neste caso, tudo se duplica em ambos os equipamentos? penso em utilizar ele como substituto do meu notebook, que embora seja ótimo, ele se tornou pesado e ainda a bateria esta ruim, precisando trocar.. se alguém puder me ajudar neste quesito também..

agradeço as opiniões e toda ajuda disponível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...