Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Net x Vivo (GVT)


Black Fox

Posts recomendados

Até o presente momento 23/02/2017 utilizo net de 15MB ( básico: só telefone e internet) não me interessa planos de tv, pois a netflix já me atende bem., mas hoje a vivo ligou oferecendo 25 MB + telefone ilimitado, modem/wifi + roteador, com portabilidade por 119,00 fixos.. ( instalação grátis.. ) sem franquia de dados...

 

será que vale a jogada ? A Net até que dá pro gasto., mas o sinal wifi dela aqui é horrível., só para ter uma ideia, só consigo navegar se o ultrabook estiver de frente para o modem..

 

* até solicitei algumas vezes a troca do modem, mas a net afirmou que só pagando R$ 90,00.... ( então estou meio "engasgado" com a mesma)

 

  As duas estariam no mesmo nível., uma é melhor que a outra ou seriam dois lixos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wi-fi não é de responsabilidade do provedor. A recomendação aí é que você use seu próprio roteador ao invés de depender do wi-fi embutido do modem do provedor.

Quanto à questão dos provedores, na minha opinião a tecnologia da NET é melhor do que a da Vivo. Por outro lado, acho que a Vivo deve dar uma maior flexibilidade a você usar seu próprio modem (apesar de que achar bons modems VDSL aqui no Brasil é um martírio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Minha opinião é que se for por esse preço, com tudo que eles ofereceram pode ser uma boa opção.

Mas não posso afirmar se é boa ou não. A vivo antiga gvt nunca usei para dizer se são bons. Antigamente a gvt era boa. 

 

Uso Net combo. Pago pela TV, telefone e internet e tenho 30Mb.  Na maioria das vezes não tenho do que me queixar.. mas tem vezes que tá horrível.

 

A net costuma dar modens  ruins...  a vivo eu não sei.  

Tenta descobrir o modelo dos modens e roteadores que eles oferecem.

38 minutos atrás, Black Fox disse:

mas o sinal wifi dela aqui é horrível

Seu modem é de antena interna? Se sim é por isso que sua conexão pode estar lenta.. geralmente estes modens tem antena de 3 Dbi o que é pouco.

 

Eu fiz assim: 

Tenho um modem da motorola(net) com antena interna wifi.  Usei um roteador com antena externa de  8 Dbi ligado por cabo rj-45 no modem..  e melhorou muito o meu sinal.

Agora vou colocar mais uns repetidores para abranger o resto dos pontos cegos da casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update!!

 

Por enquanto irei continuar com a Net., mas não quero utilizar de forma alguma o Arris TG862

 

* solicitei a troca e com muito custo a net concordou., mas trocou 6 por meia dúzia - o técnico chegou com o mesmo modem dizendo que no momento não tinha outros modelos., afirmando que era um excelente equipamento blá blá blá  :tantan: e "dizendo" que o meu deveria está com algum problema. Só que após a troca.. ( tudo perfeito :priv: ) o técnico vai embora e o modem começa a resetar sozinho ( ou seja, ele liga...tenta carregar e reinicializa..) ficando nesse ciclo.

 

Resumo: qual modem roteador wireless é compatível com Net Virtua ?  vou comprar... e devolver o lixo para Net....

 

detesto qualquer coisa que me perturba..... ficou velho.. não serve mais... começou a dar problema... é lixo.... :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...