Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar?


Posts recomendados

Estou pensando em comprar um celular novo na linha de intermediário.

 

Motorola Moto G4 Plus é bom? Vale a pena comprar ele? Vai trazer problema mais pra frente (em questão de travamentos e etc.)? Existe algum ponto fraco dele? A bateria dura bastante?

Por R$1131,99

 

Se tiverem uma indicação de algum melhor que não passe de R$200,00 a mais, podem dar.

 

Valeu ai galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Jasiel disse:

@Yuquito Parece um celular legal, dê uma olhada no Zenfone 3, parece que ele é levemente superior.

Eu estou em duvida entre esses dois, o problema do ZenFone 3 de 5,5" é que ele já é R$400,00 a mais que o Moto G4 Plus, 

já o de 5,2" é bom, porém estou com receio de ir em uma nova marca.

Comprei o Moto G1 e não me arrependo, será que o ZenFone 3 vai começar a travar depois de um tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Jasiel disse:

@Yuquito Como assim travar depois de um tempo? Eu utilizo um LG L90 ( bem simples ) e para minhas aplicações diárias como Whatsapp, facebook, jogos leves, ele atende bem, imagina um celular topo de linha igual esse Moto G...

Pra mim também, ele não chega a travar, eu digo isso porque ja tive um celular que ao colocar algumas músicas, ter alguns vídeos no Whats e fotos, o celular começou a ficar mais lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Jasiel disse:

@Yuquito Ai depende se você faz limpeza, cuida para não pegar vírus...

 

O meu não trava e tem um hardware bem fraco...

Limpeza eu faço, e virus eu tento evitar qualquer programa que não seja conhecido

 

Mudando um pouco de assunto, comprar pelicula de vidro é melhor que pelicula fosca? protege mais?

Estou pensando em comprar uma Armor para o G4 plus quando eu comprar, mas a pelicula eu estou em dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Klash disse:

Olá Yuquito

 

É um excelente celular, recomendo.

 

 

Sim, eu estava em dúvida entre ele e o ZenFone 3 5,2".

Mas eu prefiro ter um quadcore com 3000Mah do que um octacore de 2650Mah

Sem falar que eu tenho um moto g1, então eu acabei curtindo muito a motorola e seu android puro

 

1 hora atrás, Jasiel disse:

@Yuquito Isso eu não sei te dizer, no meu eu uso uma película bem básica, só pra não arranhar mesmo, mas para impactos ela não aguenta.

Valeu pela ajuda, é uma coisa que eu estou pensando em por só por frescura mesmo kkkkk

 

Fico feliz pela ajuda que ambos me deram, como eu fecho o tópico?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Jasiel disse:

@Yuquito Pode deixar o tópico assim,

 

Qualquer dúvida estamos à disposição :thumbsup:

@Foxwalt

Amigos, estou numa dúvida mortal.

Qual eu devo escolher:

Moto G4 Plus x Galaxy J7 Prime

 

3000Mah         x 3300Mah

8core 1.5ghz   x 8core 1.6ghz

Gorilla glass 3  x Corning gorilla glass (qual é a diferença)

2Gb ram           x 3Gb ram

Tem giroscopio x Não tem giroscopio

redutor de ruido x não tem

Android puro    x interface da samsung

 

A diferença é de 100 reais.

Eu estou acostumado ao motorola, mas muitas coisas são melhores nesse galaxy, o problema dele é a falta de giroscopio (não vou jogar, só não estou acostumado a ficar sem) e o sistema é diferente (mais pesado (em questão de desempenho) que o do motorola)

 

A diferença de bateria é muito grande?

 

Estou indeciso, me ajudem a pensar nos prós e contras.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou em dúvida: Moto G4 plus ou Zenfone 3 Max de 5,5.

Consegui um preço bacana no zenfone, e estou quase comprando um.

De todas as pesquisas que eu fiz a escolha é bem pessoal mesmo. A diferença dos celulares são bem pequenas. O zenfone é levemente superior mas o g4 plus tem uma câmera melhor e android puro. Zenfone é mais frágil, mas a construção de metal é muito bonita comparada com o plástico do g4, mas aí vai do gosto!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...