Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
thyagotc

Roteador D-Link DIR-822 não reconecta após queda de internet

Recommended Posts

Olá pessoal, tenho um roteador D-Link DIR-822 conectado ao roteador da NET (Arris TG862) via cabo.

Acontece que sempre que a internet cai, ao retornar, o roteador D-Link permanece sem conexão até que seja reiniciado manualmente.

Já tentei procurar alguma configuração relacionada, mas parece não haver nada a respeito.

Alguém tem alguma solução pra que ele passe a reconectar automaticamente?

 

Edit:

Fiz a atualização de firmware pra v3.01 (última disponível para o hardware versão C em http://support.dlink.ca/ProductInfo.aspx?m=DIR-822), mas infelizmente o problema continua

Editado por thyagotc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@thyagotc Tente atualizar o firmware dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Oi FFmarini, obrigado pela dica. Acabei de fazer a atualização pra v3.01 (última disponível para o hardware versão C em http://support.dlink.ca/ProductInfo.aspx?m=DIR-822), mas infelizmente o problema continua :(

    Bastou eu desligar e ligar o roteador da NET que o D-Link fica sem internet e só volta após reiniciá-lo manualmente.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×