Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Curso técnico pra complementar Engenharia da Computação?


Posts recomendados

E aí galera, beleza?
Queria saber da opiniao de vocês sobre qual curso técnico completa a Engenharia da Computação para outras vertentes relacionadas a TI.

Minhas reais dúvidas atuais está entre a eletrônica vs mecatrônica. O que vocês acham?

Será que vale a pena fazer curso técnico mesmo?

Eu estou optando por esta iniciativa, por que os horários encaixam (Engenharia pela manhã e o técnico pela noite) e pelo fato de que, buscando estágio do técnico vai incrementar meu currículo.

Mas entre os dois, quais trariam diferença na minha experiência e na hora de procurar emprego, já como engenheiro?

Minha preferência está pela eletrônica, porque a mecatrônica (pelo que pesquisei), não aborda profundamente os temas que agregam (mecânica, eletrônica e informática) e também, nunca me interessei muito por automação industrial e/ou robótica, além de que, muita coisa eu vou rever na faculdade e já ajuda no currículo.

Ou estou completamente enganado?
Tem algum curso que se encaixaria melhor na minha procura?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...