Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade pc - 1060 vale a pena?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, minhas configurações são as seguintes:

 

Processador: Intel Core i7 6600

Placa-mãe: Placa-mãe Gigabyte Ga-h170-gaming 3 - Ddr4 - Lga 1151

16GB de Memória DDR4 Corsair Vegeance 2133 MHz

Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 650 Ti BOOST 2GB

Ainda, comprei um SSD de 120GB da Samsung e alguns periféricos (Teclado Corsair Vegeance K70, Mouse Deathadder Razer, Mousepad Goliath Razer e Headset Razer Kraken Chroma 7.1) e um Monitor BenQ XL2420Z LED, 27´, Full HD, 144Hz, 1ms

 

Estou pesquisando opções para placas de vídeo para dar um Upgrade no meu PC, visto que essa minha VGA é muito antiga. Tenho um pequeno problema, minha fonte atual é 500W e acho que ela não está aguentando minha configuração atual, e meu estabilizador está com cheiro de óleo queimado, estou pensando em trocar a fonte junto com a VGA. Pensei em comprar uma 1060 8GB.

 

Qual fonte e VGA vocês recomendariam? Posso gastar até uns 1300-1500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, André Digiacomo disse:

é uma thermatalke 500W SmartSeries.

Você não deveria tá usando estabilizador, nessa fonte.. Não devia estar usando estabilizador pra nada, aliás.. Leia o tópico indicado ou veja esse vídeo

 

 

Essa fonte suportaria seu PC, com uma GTX 1060..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RS Faria disse:

Você não deveria tá usando estabilizador, nessa fonte.. Não devia estar usando estabilizador pra nada, aliás.. Leia o tópico indicado ou veja esse vídeo

 

 

Essa fonte suportaria seu PC, com uma GTX 1060..

 

Hum, então basicamente eu poderia comprar a VGA e não mudar mais nada. Enfim, qual VGA vocês indicariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, André Digiacomo disse:

Hum, então basicamente eu poderia comprar a VGA e não mudar mais nada. Enfim, qual VGA vocês indicariam?

RX 480 ou GTX 1060.. A que você gostar mais, pois são placas parelhas..

 

Quanto ao estabilizador, jogue ele fora (quebrado, pra ninguém mais usar) e use um desses

 

http://www.guerradigital.net/filtro-de-linha-dps-iclamper-energia-5-preto-010872

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...