Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
André Digiacomo

upgrade pc - 1060 vale a pena?

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, minhas configurações são as seguintes:

Processador: Intel Core i7 6600

Placa-mãe: Placa-mãe Gigabyte Ga-h170-gaming 3 - Ddr4 - Lga 1151

16GB de Memória DDR4 Corsair Vegeance 2133 MHz

Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 650 Ti BOOST 2GB

Ainda, comprei um SSD de 120GB da Samsung e alguns periféricos (Teclado Corsair Vegeance K70, Mouse Deathadder Razer, Mousepad Goliath Razer e Headset Razer Kraken Chroma 7.1) e um Monitor BenQ XL2420Z LED, 27´, Full HD, 144Hz, 1ms

Estou pesquisando opções para placas de vídeo para dar um Upgrade no meu PC, visto que essa minha VGA é muito antiga. Tenho um pequeno problema, minha fonte atual é 500W e acho que ela não está aguentando minha configuração atual, e meu estabilizador está com cheiro de óleo queimado, estou pensando em trocar a fonte junto com a VGA. Pensei em comprar uma 1060 8GB.

Qual fonte e VGA vocês recomendariam? Posso gastar até uns 1300-1500.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@André Digiacomo

Quanto a fonte, o estabilizador deve tá matando ela

Aliás, qual fonte você usa?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 minuto atrás, RS Faria disse:

@André Digiacomo

Quanto a fonte, o estabilizador deve tá matando ela

Aliás, qual fonte você usa?

é uma thermatalke 500W SmartSeries.

Compartilhar este post

Link para o post
    agora, André Digiacomo disse:

é uma thermatalke 500W SmartSeries.

Você não deveria tá usando estabilizador, nessa fonte.. Não devia estar usando estabilizador pra nada, aliás.. Leia o tópico indicado ou veja esse vídeo

Essa fonte suportaria seu PC, com uma GTX 1060..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 minuto atrás, RS Faria disse:

Você não deveria tá usando estabilizador, nessa fonte.. Não devia estar usando estabilizador pra nada, aliás.. Leia o tópico indicado ou veja esse vídeo

Essa fonte suportaria seu PC, com uma GTX 1060..

Hum, então basicamente eu poderia comprar a VGA e não mudar mais nada. Enfim, qual VGA vocês indicariam?

Compartilhar este post

Link para o post
    3 minutos atrás, André Digiacomo disse:

Hum, então basicamente eu poderia comprar a VGA e não mudar mais nada. Enfim, qual VGA vocês indicariam?

RX 480 ou GTX 1060.. A que você gostar mais, pois são placas parelhas..

Quanto ao estabilizador, jogue ele fora (quebrado, pra ninguém mais usar) e use um desses

http://www.guerradigital.net/filtro-de-linha-dps-iclamper-energia-5-preto-010872

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais