Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações PC - trabalho/jogos


Posts recomendados

Bom dia,tarde ou noite a todos

Então galera, eu sou bem leigo em relação a hardware e estou com algumas duvidas em relaçao a qual a melhor opção pra mim, é o primeiro computador que estou montando devido ao emprego/faculdade/jogatina, então vamos lá. Eu trabalho com computação grafica geral (audio, video, modelagens e renderizações) e faço faculdade de Jogos Digitais, então uso bastante programas como Maya,Unity,Unreal,blender entre vários outros e nas poucas horas vagas me divirto jogando um jogo aqui e outro ali. Agora partindo ao que interessa, o meu computador é um:

AMD FX 8320e

SSD Samsung EVO 128gb

8GB RAM hyperx DDR3 1886mhz

placa-mãe Gigabyte GA 970A

Air Cooler Hyper T4

4x fans

Controlador digital de fans aerocool

 

Preciso de ajuda para escolher uma placa de video ate 1400,00 pra esse setup, que atenda as minhas necessidades e não dê gargalo com o processador (eu sei que é fraquinho :( ) e se possivel me indiquem uma fonte tambem que seja suficiente (não entra junto ao orçamento da placa de video, no caso seria o melhor custo/benefício possivel).

 

Desde já agradeço a atenção

Muito obrigado !

                          

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Henrique Carvalho_01 disse:

@Internet tem algum modelo especifico de 1060 ? a RX 480 está +/- nessa faixa tambem, é uma opção a se considerar?

Desde já agradeço a atenção

 

Ao meu ver a GTX 1060 está em um nível um pouco superior. Mas qualquer GTX 1060 que seja, lembre-se que tem que ser de 6 GB, e não de 3. Um modelo interessante é este aqui da Gigabyte. Ou este aqui da Galax.

 

Ah, aí também vai o link da fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...