Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alternar entre on board e off board.


Posts recomendados

Olá pessoal.Eu estou com um problema.É o seguinte,eu tenho uma placa de video off board uma 9800,acontece que ela só vai até o directx 10,e apesar de sempre me dar um bom desempenho,ela é antiga e alguns jogos nem entram quando estou com ela.Já a minha off board intel hd ela roda esses jogos.O problema é que minha 9800 estava com um problema de aquecimento,que aparentemente foi resolvido.E atualmente os jogos que jogo não preciso de um directx maior que 9.

 

E aqui vai o problema.Eu quero trocar para a mina off board,eu sei o procedimento e meu pc reconhece automaticamente,assim quando troco para a onboard.porém quando volto para a onboard,ela fica com um desempenho muito ruim,eu atulizo os drivers e mesmo assim fica ruim(da ultima vez tive que formatar).Quero trocar novamente para a off board,mas tenho medo dela der algum problema e quando eu for mudar para a on board,dar novamente esse problema.

 

Me desculpem o longo texto,mas e que eu não encontro solução pra isso.Eu queria saber o que acontece,que quando eu volto para onboard ela fica ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...