Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Stavo Fox

I5 2300 + placa de vídeo para jogos atuais

Recommended Posts

Fala galera 

estou com um pc aqui com as seguintes config: I5 2300, 8 GB Ram, placa-mãe H61 Asus.

Qual placa de vídeo eu posso colocar nessa máquina para rodar jogos atuais sem gargalo ? 

Orçamento para a placa: 750 reais 

meu monitor tem resolução de 1920x1080, não ligo de jogar no Low/Médio mas gostaria de rodar nessa resolução com um FPS decente 45/60 Frames.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Stavo Fox Eu colocaria no máximo uma GTX 1050TI,

Qual sua fonte?

Essa placa-mãe costuma dar muitos problemas de incompatibilidade com placas de vídeo atuais, talvez tenha que atualizar o BIOS ou trocar de placa-mãe...

Compartilhar este post

Link para o post

@Stavo Fox Sabe o modelo da fonte pra eu ter certeza?

Compartilhar este post

Link para o post

@Stavo Fox É uma fonte bomba,

Recomendo que pegue uma CM G450M ou então a CX430.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • agora, Jasiel disse:

@Stavo Fox É uma fonte bomba,

Recomendo que pegue uma CM G450M ou então a CX430.

putz vou ter que esperar mais um pouco então, pior que ja tenho essa fonte a uns 6 anos kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

@Stavo Fox Ai piora a situação :D

Por motivos de segurança eu não usaria a nova placa de vídeo com essa fonte...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais