Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 empurra gtx 970 ? o q preciso trocar.


Posts recomendados

Boa noite!

Galera se alguem puder me ajudar na seguinte duvida, tenho um pc com as seguintes config.

placa-mãe: H81M-H

Processador: i3 4170

RAM: 2x8gb hyperX 1600

Placa de video: Gtx970 Galaxy

1 Hd de 750gb

1 SSD 128GB

Fonte: Evga 600W 80plus

 

Como poderia melhorar um pouco o desempenho do pc sem gastar muito ? Meu i3 e pouco para a gtx970? se sim qual deveria colocar? minha placa-mãe barata faz eu perder muito desempenho em jogos ? era melhor trocar ambos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@vinoplay Jogos que necessitam de mais processador terá um gargalo legal...

 

O que eu recomendo é pegar um kit atual da Intel ou esperar os processadores Ryzen da AMD.

 

Se não quiser trocar de kit, talvez encontrando um I5 quarta geração com um bom preço, vale a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Jasiel disse:

@vinoplay Jogos que necessitam de mais processador terá um gargalo legal...

 

O que eu recomendo é pegar um kit atual da Intel ou esperar os processadores Ryzen da AMD.

 

Se não quiser trocar de kit, talvez encontrando um I5 quarta geração com um bom preço, vale a pena...

Pensei em trocar o meu em um i5 e dar uma volta, ou comprar um i5 e vender o meu.

o Gargalo seria por ser um i3 ou por essa placa-mãe ser fraca ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...