Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qula placa de video vocês recomendariam?


Posts recomendados

Estou pensando em comprar esse pc http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-736284352-pc-gamer-amd-cpu-a8-7650k-a68-hdmi-usb-30-radeon-r7-series-_JM mas ele nao vem acompanhado de placa de video.Qual vocês me aconselhariam a utilizar? e esse processador amd a8 7650k quadcore 3.3ghz e bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Antonio Flausino disse:

Estou pensando em comprar esse pc http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-736284352-pc-gamer-amd-cpu-a8-7650k-a68-hdmi-usb-30-radeon-r7-series-_JM mas ele nao vem acompanhado de placa de video.Qual vocês me aconselhariam a utilizar? e esse processador amd a8 7650k quadcore 3.3ghz e bom?

Bahh cara... É ótima APU custo/benefício!! Mas como processador é bem fraco!!!! Compensa você mesmo montar um setup, comprando peça por peça!! É muito inflacionado esses "PC gamer's" ja montados!!

 

Mas se você ainda sim querer esse computador do link.... Acho que essa APU segura no máx uma RX460 ou GTX1050!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Vinicius Portz disse:

Bahh cara... É ótima APU custo/benefício!! Mas como processador é bem fraco!!!! Compensa você mesmo montar um setup, comprando peça por peça!! É muito inflacionado esses "PC gamer's" ja montados!!

 

Mas se você ainda sim querer esse computador do link.... Acho que essa APU segura no máx uma RX460 ou GTX1050!!

 

 

você saberia dizer se roda cs go e se sim a quantos fps no low(n ligo muito pra grafico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Antonio Flausino disse:

você saberia dizer se roda cs go e se sim a quantos fps no low(n ligo muito pra grafico)

Com a GTX1050 pega fácil uns 90/100 FPS no ultra!!! CS:GO é muito leve...

 

Mas quer uma dica??? Se vai comprar um PC novo + uma VGA, procure um PC montado com um I3 6/7º geração!!!! Ve se esse mesmo anunciante não consegue uma configuração assim!! porque essa APU é bem fraca como processador, e em alguns casos pode gargalar essa VGA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...