Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe é compatível com video,ram e fonte?Fonte Corsair CX-430W


Luiz Marreco

Posts recomendados

Amigos estou mudando algumas peças do meu PC,tenho a placa-mãe P8H61-M LX2 R2.0 e tava querendo trocar minha geforce 660 por uma 1060 e colocar 2 mémorias HyperX FURY 8GB 1600Mhz,minha fonte é WISE 660W REAL,uso essa fonte a anos mas dizem que ela é muito ruim,como estou trocando as peças queria aproveitar pra trocar a fonte também,será que uma  corsair 430w da conta?

O computador ficaria assim:

placa-mãe P8H61-M LX2 R2.0

Mémoria HyperX FURY 8GB 1600Mhz

Intel Core i7 3770 @ 3.40GHz

Placa de vídeo 1060 ge force

Fonte Corsair CX-430W

Não entendo muito de computadores,pesquisei no google se era compatível com a placa-mãe,aparentemente é sim,mas tenho receio de na hora eu comprar e não ser,nos videos a memoria ram aparenta ser maior que o slot da minha placa-mãe,seria a placa de video e essa mémoria realmente compatíveis com a placa-mãe ?

Não sei se essa é a área certa de se postar esse tipo de dúvida também,mas de qualquer forma obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Luiz Marreco disse:

Amigos estou mudando algumas peças do meu PC,tenho a placa-mãe P8H61-M LX2 R2.0 e tava querendo trocar minha geforce 660 por uma 1060 e colocar 2 mémorias HyperX FURY 8GB 1600Mhz,minha fonte é WISE 660W REAL,uso essa fonte a anos mas dizem que ela é muito ruim,como estou trocando as peças queria aproveitar pra trocar a fonte também,será que uma  corsair 430w da conta?

O computador ficaria assim:

placa-mãe P8H61-M LX2 R2.0

Mémoria HyperX FURY 8GB 1600Mhz

Intel Core i7 3770 @ 3.40GHz

Placa de vídeo 1060 ge force

Fonte Corsair CX-430W

Não entendo muito de computadores,pesquisei no google se era compatível com a placa-mãe,aparentemente é sim,mas tenho receio de na hora eu comprar e não ser,nos videos a memoria ram aparenta ser maior que o slot da minha placa-mãe,seria a placa de video e essa mémoria realmente compatíveis com a placa-mãe ?

Não sei se essa é a área certa de se postar esse tipo de dúvida também,mas de qualquer forma obrigado.

 

 

Se for o modelo CX430M builder séries!! Essa daqui segura bem de boas as minhas Specs, e ela consomem mais que essa que você citou!!!

 

Core I5 4590 (84W)

2X8GB Corsair Veangeance 1600Mhz

MSI H81M-E33 Elite group

1 HD SATA3 7200RPM

RX480 XFX Black Edition (150W)

e Periféricos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em pegar esse daqui http://www.kabum.com.br/produto/77624/fonte-corsair-atx-cxm-450w-80-plus-bronze-pfc-ativo-semi-moldular-cp-9020101-ww-

 

Outra dúvida,meu PC aparentemente não tem cooler,estava pensando em colocar um,a temperatura fica assim sem estar jogando nem nada,não sou de deixar o computador ligado também,a pasta térmica foi trocada a uns 5 meses,quando eu jogo geralmente sobe pra uns 80 c,é perigoso essa temperatura ?

 

Muito obrigado pelas respostas!

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...