Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook novo Acer lento e travando


headacheman

Posts recomendados

Boa noite, gente! 

 

Há mais ou menos 1 mês, comprei um notebook da Acer do modelo E5 574 592S, com 8gb de RAM, 1tb de hd, processador i5 e w10 de fábrica. Instalei antivírus nele, alguns programas e um jogo. Nem passei os arquivos do outro pc pra esse, tá praticamente vazio.

 

Porém, o computador tá com um desempenho bem estranho: a digitação fica lenta em alguns sites, ele trava pra tocar rádio em janela anônima [o som fica lento e grave, principalmente quando tô descendo alguma página), fica devagar pra passar abas no navegador, outro dia o touchpad bugou e só funcionava metade que mal respondia ao comando... scrollar facebook, twitter e etc também fica bem lento nele. Aliás, o windows 10 tem essa coisa de ajustar o brilho da tela de acordo com a claridade da página, e... bom, ele tá tão devagar pra ajustar que eu quase consigo contar quantos níveis ele aumenta/diminui de acordo com o site. Isso é normal pra um pc novo? 

 

Eu uso o Chrome, mas já testei o Firefox nele e o desempenho não melhorou; continuou travando nas mesmas situações. 

 

Entrei em contato com a Acer e eles pediram pra limpar os arquivos de inicialização, desfragmentar o disco e restaurar o sistema. Os dois primeiros não adiantaram nada, e não fiz o último. Alguém pode ajudar?

 

Muito obrigada :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...