Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado completamente desconfigurado


Pedro de Santi

Posts recomendados

Olá já faz 2 semanas que emprestei meu notebook Dell Inspiron 14r pra minha irmã, desde desse dia o teclado está insano e ela diz não ter ideia do por que (muito menos eu).

 

O t = t54 (???)

As setas giram 90 graus a tela mas não mais que 180 graus (??)

Teclas como p,j,e funcionam perfeitamente, já achei q era código malicioso mas formatei 2 vezes e nada, os sintomas são os mesmos na BIOS, nem enter nem bckspace nem o espaço funcionam, não tenho mais ideia do q fazer mudei todas as configurações do Windows, desistalei e instalei drivers, tentei mudar o registro mesmo sem saber exatamente o q eu tava fazendo (seguindo algum tutorial quase desistido), não tenho mais ideia se é hardware, software, algum código malicioso feito pra me enlouquecer mesmo, esse é meu último refúgio se alguém puder me ajudar pf ajude. 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...