Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Roteador Wireless Comprar?


Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou na dúvida de qual roteador wireless comprar para minha casa.

 

Moro em uma casa de dois andares, minha conexão é VIVO/GVT de 35 Mb. O modem fica na casa da minha irmã (1º andar - fundos) e na minha casa (2º andar) tenho um power box gvt desbloqueado e configurado ligado por cabo cat5e (cerca de 25mts) roteando sinal. O meu power box distribui sinal até na minha varanda e chega também um pouco na garagem (1º andar - frente). Na minha rede é conectado 2 computadores, 1 note, 1 Smartv e cerca de 7 celulares.

 

Pois bem, gostaria de comprar um roteador que tivesse um alcance maior que esse meu power box, que chegasse sinal bom na garagem, na porta de casa, na varanda e, etc. Queria gastar até R$ 200,00. 

 

Ouvi falar sobre os Link One RWH332, RWH333 e o RWH1235ac.

 

Alguém conhece esses Link-One e sabe de dizer se são bons e qual seria o melhor deles, com maior alcance, melhor distribuição do sinal e performance na rede?

 

Há necessidade de comprar um roteador high power, com porta gigabit e tecnologia AC para minha rede?

 

Vocês me indicam algum roteador que seja bom e tenha maior alcance, melhor distribuição do sinal e performance na rede?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...