Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não dá vídeo


Posts recomendados

galera e o seguinte, sabe aquela trava do socket da placa-mãe AMD, uma travinha que levanta pra voce colocar o processador e depois voce abaixa dnv pra travar, então na hora que fui colocar o processador eu me esqueci e deixei travada, apenas coloquei o processador em cima do socket, encaixo certo, mas na hora de ligar o pc, a placa-mãe liga normal, mas nao da video, o erro pode ser isso ? de nao ter levantado a trava, colocado o processador e depois travado ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
32 minutos atrás, Duuh Valle disse:

galera e o seguinte, sabe aquela trava do socket da placa-mãe AMD, uma travinha que levanta pra voce colocar o processador e depois voce abaixa dnv pra travar, então na hora que fui colocar o processador eu me esqueci e deixei travada, apenas coloquei o processador em cima do socket, encaixo certo, mas na hora de ligar o pc, a placa-mãe liga normal, mas nao da video, o erro pode ser isso ? de nao ter levantado a trava, colocado o processador e depois travado ? 

 

Pode ser sim, pois aquela trava é justamente para alinhar os pinos ao socket, ainda mais se o erro começou à dar depois dessa colocação indevida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mario A. Paglia Junior disse:

 

Pode ser sim, pois aquela trava é justamente para alinhar os pinos ao socket, ainda mais se o erro começou à dar depois dessa colocação indevida.

então, eu comprei tudo novo, e montei ontem meu novo pc, ele tem toda a compatibilidade AMD, a placa-mãe liga normal, coolers rodam, mas não da video, nem na placa de video e nem no própria onbord 

adicionado 1 minuto depois
agora, Duuh Valle disse:

então, eu comprei tudo novo, e montei ontem meu novo pc, ele tem toda a compatibilidade AMD, a placa-mãe liga normal, coolers rodam, mas não da video, nem na placa de video e nem no própria onbord 

lembrando que a placa-mãe é uma 78LMT-USB3 e Processador AMD FX-6300, Black Edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Duuh Valle disse:

então, eu comprei tudo novo, e montei ontem meu novo pc, ele tem toda a compatibilidade AMD, a placa-mãe liga normal, coolers rodam, mas não da video, nem na placa de video e nem no própria onbord 

 

Então seu problema pode ser o encaixe errado do processador ou então memória RAM, memória RAM sempre da muitos problemas de "dar vídeo".

 

Recomendação: Refaça a conexão do seu processador (de forma correta), retire os pentes de memória RAM, limpe os contatos com uma borracha (escolar) branca e macia, remova os resíduos da borracha com um pano seco e macio e coloque novamente os pentes de memória e veja se resolve o problema.

 

Nunca se esqueça de descarregar sua energia eletrostática antes de mexer em qualquer componente do computador. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...