Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe nao reconhece placa de video


Posts recomendados

placa-mãe:Phitronics N68C-M

Placa de video: R7 240 1GB

4GB ram

 

o que acontece é o seguinte, minha placa sempre funcionou direito, mas a uma semana atras eu estava jogando GTA V e o jogo travou. O unico jeito foi reiniciar o pc, e depois disso, a placa nao dava mais video. Conectava o cabo do monitor na placa onboard e dava video, é como se a preferência estivesse na placa onboard mas ja mudei as configuraçoes na BIOS para usar a PCI express como video principal e nada. Algumas vezes ela pegava, mas a placa parava de funcionar depois de 5 - 10 minutos. Formatei o pc, e agora ela nao reconhece mais de jeito nenhum. O fan dela nem liga. Alguem tem ideia do que possa ser?

           

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
44 minutos atrás, arturneto212 disse:

placa-mãe:Phitronics N68C-M

Placa de video: R7 240 1GB

4GB ram

 

o que acontece é o seguinte, minha placa sempre funcionou direito, mas a uma semana atras eu estava jogando GTA V e o jogo travou. O unico jeito foi reiniciar o pc, e depois disso, a placa nao dava mais video. Conectava o cabo do monitor na placa onboard e dava video, é como se a preferência estivesse na placa onboard mas ja mudei as configuraçoes na BIOS para usar a PCI express como video principal e nada. Algumas vezes ela pegava, mas a placa parava de funcionar depois de 5 - 10 minutos. Formatei o pc, e agora ela nao reconhece mais de jeito nenhum. O fan dela nem liga. Alguem tem ideia do que possa ser?

           

 

Pode ter queimado sua placa de vídeo, me responde duas questões:

 

1 - Você usa estabilizador?

2 - Qual a marca e modelo da sua fonte de alimentação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...