Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses dos pc e mais vantajoso para cs go?


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
9 minutos atrás, Antonio Flausino disse:

 

Sinceramente eu não te recomendaria nenhum desses dois, por algumas questões:

 

1 - Armazenamento baixo

2 - Fonte "bomba"

3 - Processador ultrapassado

 

Mas se mesmo assim você quiser gastar com eles, eu recomendaria o segundo link que você enviou.

 

Mas mesmo assim não sou muito fã e não recomendo compra de computador assim, seja para jogos, trabalho ou apenas uso comum. O que eu recomendo é a compra das peças separadamente, sai muito mais barato (o vendedor não te empurra o que ele tem parado em estoque) e também você compra coisas mais atuais e o computador fica personalizado para o seu uso.

 

Lembre-se: O computador tem que se adaptar à você e não você ao computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Mario A. Paglia Junior disse:

 

Sinceramente eu não te recomendaria nenhum desses dois, por algumas questões:

 

1 - Armazenamento baixo

2 - Fonte "bomba"

3 - Processador ultrapassado

 

Mas se mesmo assim você quiser gastar com eles, eu recomendaria o segundo link que você enviou.

 

Mas mesmo assim não sou muito fã e não recomendo compra de computador assim, seja para jogos, trabalho ou apenas uso comum. O que eu recomendo é a compra das peças separadamente, sai muito mais barato (o vendedor não te empurra o que ele tem parado em estoque) e também você compra coisas mais atuais e o computador fica personalizado para o seu uso.

 

Lembre-se: O computador tem que se adaptar à você e não você ao computador.

você saberia dizer se algum desses rodaria bem cs go http://informatica.mercadolivre.com.br/computadores/genericos/pc-gamer_PriceRange_0-1500

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Antonio Flausino disse:

processador pemtium e bom para jogos?

 

Tudo depende dos jogos e também do seu orçamento disponível, um PC bom para jogar vai ficar acima de R$ 3.500, se você tem só até R$ 1.500 um computador desses daria para "começar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mario A. Paglia Junior disse:

 

Tudo depende dos jogos e também do seu orçamento disponível, um PC bom para jogar vai ficar acima de R$ 3.500, se você tem só até R$ 1.500 um computador desses daria para "começar"

no momento era so cs go mesmo n ligo muito para graficos por isso queria 1 pc mais barato q desse conta de uns fps no low

o que você acha desse http://www.pichau.com.br/computador-pichau-rtb-home-g4400-dual-core-3-3ghz-4gb-1tb-wisecase 

ae mais pra frente compraria uma placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...