Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalacao windows 10 com problema


RickDeKalsa

Posts recomendados

Tenho windows 7 instalado, só que tava dando tela azul, ai vô por o Windows 10. só que depois de escolher a linguagem aparece: Um driver de mídia necessário ao computador está faltando. Pode se tratar de um driver dvd, USB ou Disco rígido. Se tiver uma unidade de CD, DVD ou flash USB com o driver, insira-a agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, RickDeKalsa disse:

Tenho windows 7 instalado, só que tava dando tela azul, ai vô por o Windows 10. só que depois de escolher a linguagem aparece: Um driver de mídia necessário ao computador está faltando. Pode se tratar de um driver dvd, USB ou Disco rígido. Se tiver uma unidade de CD, DVD ou flash USB com o driver, insira-a agora.

 

Como você está realizando a instalação? Através de CD ou Pendrive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
8 minutos atrás, RickDeKalsa disse:

Pendrive, mudei de AHCI para IDE e a tela azul parou, mas sem sucesso para instalar o w10

 

Eu te recomendaria baixar a ISO do Windows 10, gravar ela em um DVD e fazer a instalação à partir de um DVD, nunca confiei muito em instalar o Windows através de um prendrive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, RickDeKalsa disse:

@Mario A. Paglia Junior irei testar com um DVD

 
 

 

É uma solução bem barata e mais segura, uma mídia de DVD virgem você não gasta nem R$ 0,50.

 

Não se esqueça de postar aqui o resultado final, se mesmo assim continuar com erros eu estarei aqui à disposição para tentar te ajudar até que você solucione o seu problema.

 

Forte abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...