Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Processador Comprar ? i5 7400 ou i5 6600 ?


Felronic

Posts recomendados

Estou de olho em um desses kits que vi no mercado livre , só que estou na dúvida de qual comprar e já procurei kits com o 7500 e 7600 só que ficam muito caros , então os kits que me sobraram foi do 7400 e 6600 

Pra vocês terem uma ideia irei deixar o link dos kits

KIT I5 7400: ML - Kit I5 7400 + H110M

KIT I5 6600: ML - Kit I5 6600 + H170

Lembrando também que irei jogar muito em emulador , então vou precisar de um bom processador de single core alto

e as placas mães ? escolho a de entrada ou essa h170 gaming ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Felronic disse:

@murilowitt beleza , então cara eu optei por essa placa-mãe pois ela vai me disponibilizar overclock e depois de bastante tempo eu pego um 6700k ou 7700k 

Quem disponibiliza opções para overclock é a Z170 e essa é H170.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Felronic disse:

@NascarBR sério ? que pena :(  pelo menos tem muito mais recurso que a h110 m h que é bem de entrada mesmo

adicionado 0 minutos depois

@murilowitt então pego um 6700 ou 7700 auehauhe

Sim, é a Z170 quem faz OC. Mas a H170 é ótima, se for pegar o 7700 o bios precisa já estar atualizado para o PC funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Felronic disse:

@NascarBR sério ? que pena :(  pelo menos tem muito mais recurso que a h110 m h que é bem de entrada mesmo

adicionado 0 minutos depois

@murilowitt então pego um 6700 ou 7700 auehauhe

cara ai depende do que você pretende fazer, se é só jogar e usar office, e outros programas assim, aconselho não sair do i5,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...