Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Franquia NET Virtua


Visitante

Posts recomendados

@Gabriel Haruo Mariano Kashimoto O pior é saber que não tem como burlar e nem resetar, ela apenas reseta no começo do mês, eu também tenho a Net virtua e quando soube dessas franquias não fiquei nada feliz, pois sabia que iria estragar em tudo o que faço, jogos e upload de vídeo para o youtube, contudo acho que o meu não está interferindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Black Fox E coloca sorte nisso, sou assinante desde 2014/2015 se estou certo, tem franquia na minha internet e não é aplicada.

 

 

@Gabriel Haruo Mariano Kashimoto Um detalhe que esqueci de mencionar, a net tem um limitador de conexão para os pcs, ou seja, limita a sua internet quando chega a certo ponto, porém não é sempre que é aplicado, isso é o meio deles conseguirem clientes fácil mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2017 às 13:54, Elder Nauvirth disse:

@Black Fox E coloca sorte nisso, sou assinante desde 2014/2015 se estou certo, tem franquia na minha internet e não é aplicada.

 

 

@Gabriel Haruo Mariano Kashimoto Um detalhe que esqueci de mencionar, a net tem um limitador de conexão para os pcs, ou seja, limita a sua internet quando chega a certo ponto, porém não é sempre que é aplicado, isso é o meio deles conseguirem clientes fácil mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...