Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de cooler para Core i5 6600K


Visitante

Posts recomendados

Olá, primeiramente peço desculpas caso essa nao seja área certa para postar o topico, nao achei uma melhor

Então, estou com um corsair h45 e um processador i5 6600k, no entanto, o wc nao está aguentando muito bem o overclock (na faixa de 4,5ghz), meu gabinete é um view 27, que cabe wc 120, 240 e 360mm, não cabe os 280. Estou querendo comprar um watercooler melhor, dual fan, pensei no h100i ou no h105 (que não é produzido mais, mas poderia comprar no mercadolivre, o estoque de watercoolers em geral nesses sites como kabum e pichau está bem baixo, de qualquer forma) ou naquele Thermaltake Riing, poderia comprar o de 360mm, mas ele é mais de 1000 mil reais e gostaria de algo mais barato. Não tenho exatamente limitação de preço, mas procurei por reviews e benchmarks desses watercoolers e não encontrei muita coisa útil, não tenho muito conhecimento na área e gostaria que alguem me aconhselhasse sobre qual watercooler é mais viavel, não sei se, por exemplo, a diferença entre um 240mm e um 280mm ou até 360mm é muito grande, caso um 280mm seja BEM melhor que um 240, poderia esperar um tempo e comprar outro gabinete, se for o caso, De qualquer forma, esses foram apenas os que eu pensei, como disse antes, não sei muito sobre o desempenho de nenhum deles, aceito indicaçoes de outros watercoolers dual fans com um desempenho e custo-beneficio bom, mas, entre o h100i ou h105 e o thermaltake riing 240, qual é melhor? alguém recomenda um melhor que esses? a diferença entre o riing 240x360 é muito alta?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
32 minutos atrás, TheSnow disse:

Olá, primeiramente peço desculpas caso essa nao seja área certa para postar o topico, nao achei uma melhor