Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video r7 360 não dar sinal de video?


Jaimepow

Posts recomendados

Olá galera, estou usando a tv aoc 24polegadas modelo: LE24D1440. Full HD.

Nesses dias chegaram minha fonte corsair 430w  e a placa de video XFX R7 360P 2NL5.

Fui na assistência autorizada  e instalaram. Eles falaram antes do se caso nao desse video, a culpa não era deles pois seria problema da placa de video. 

Quando eu troxe o computador ja tudo instalado, fui ligar no monitor com cabo HDMI, mas não deu sinal, o computador deu um "bip" e ligou tudo normalmente, todas os coolers estavam normalmente, até a placa de video.

Testei o monitor com cabos HDMI( da placa de video ao monitor) e VGA( do pc ao monitor), não tive sucesso, testei em outro monitor com os mesmos cabos, sem sucesso também. Lembrando que os cabos são novos mas ja testei antes da placa de video e funcionava normalmente. 

Os tecnivos também resetaram a BIOS por antes estava dando 3bips e não dava imagem também no monitor.

 

Todos os periférios  são novos e tem garantia.

 

Meu computador:

windows 7 64 bits

placa-mãe Gigabyte ih61 

Processador i3 3.3ghz 3mb cache

Memoria ram 4gb ddr3

Hd 500gb

Placa de video XFX R7 360P 2NL5

Fonte Corsair 430w 80 plus bronze

 

Antes disso, o monitor não estava aceitando tão bem o a resolução do pc, dando sem sinal quando ia iniciar o windows,  mas tinha ajeitado( entrei em modo segurança revert o driver de video e o monitor voltou ao normal. Iniciando o computador normalmente com as imagens tudo tranquilo), mesmo assim quando não dava sinal de video quando ia iniciando o windows, ele aparecia a forma de entrar no windows( apertando f8 ao ligar o pc).

Depois de ter instalado o driver de video integrado da i3, ele parou de vez e tentei ajeitar pela bios que foi quando deu erro e teve que resertar a bios, enfim. 

POR FAVOR ME AJUDEM, ACHO QUE EU DISSE TUDO CERTO PARA O CONCERTO OU ALGUMA DUVIDA, JÁ FOI TAMBEM PASSADO BORRACHA DE ESCOLA NA MEMORIA RAM.

SERA QUE MINHA PLACA ESTA COM DEFEITO?

SERA QUE DEVO DESCONECTA-LA A PLACA DE VIDEO E LIGAR O PC PRA VER SE LIGA NORMALMENTE?

AINDA TENHO PRAZO DE GARANTIA, DEVO TROCA-LA DE IMEDIATO?

 

AJUDEM POR FAVOOOOOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/2/2017 às 14:27, Bcpetronzio disse:

Com certeza eu digo para você trocar essa placa! Ela deve estar realmente ruim....

@Bcpetronzio RESOLVIDO

Ontem tirei a placa de video r7 360, então tentei ligar o pc e quando eu tentava ligar dava 3bipś e não dava video. Abri novamente o gabinete dei "Reset na Bios" tirando a bateria e recolocando depois de 10 minutos. Também aproveitando o ensejo, eu tirei a memoria ram e limpei ela com borracha de escola.

Deu imagem normalmente, ao ligar fui direto na bios. Aonde deixei a opção de desativar a placa de video integrado, peguei a placa de video limpei com a borracha de escola, coloquei no pc( já desligado), utilizei o cabo de conexão de dvi para vga.

Tudo instalado corretamente, então liguei o pc e deu imagem normalmente. Agora o que falta pra mim é só instalar um novo windows pois o meu esta com tela preta.

Obrigado e pode fechar o Tópico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...