Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD erro na Steam


RogeriinhOx

Posts recomendados

  • Membro VIP
6 minutos atrás, RogeriinhOx disse:

Galera eu tinha um HD velho aqui de 160GB, coloquei ele no meu PC, pois o meu ficou cheio, mas quando vou tentar instalar um jogo da steam nele, diz que deu erro de gravação em disco.

 

Alguém sabe o que pode ser ?

 

Você apenas instalou ele no seu computador ou formatou ele antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, RogeriinhOx disse:

Apenas coloquei ele na máquina, ele era velho, de um PC antigo.

Ele tava particionado, dai juntei ele e tava o windows do outro pc nele e em outra partição outras coisas, dai formatei com eles juntos.

Só que no botão direito e formatar.

 

Em modo rápido ou normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, RogeriinhOx disse:

Sim, windows 10.

 

Então na barra de pesquisa do seu Windows você digita "Criar e formatar partições do disco rígido", vai abrir uma tela com os seus discos atuais, clica com o botão direito em cima do disco que você precisa formatar e faz o que eu te falei, deixa em NTFS e nunca use a opção "formatação rápida".

 

Aguardo retorno para saber se funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
43 minutos atrás, RogeriinhOx disse:

Fiz isso ai, demorou pra carai.

Mas quando vou baixar o jogo e a steam fala pra colocar nesse novo HD, da o mesmo erro.

 

Então esse HD deve estar corrompido por ter ficado muito tempo parado, tivemos um caso idêntico no fórum aqui esses dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...