Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Core i5 4440 e GTX 750Ti: CX 430 ou EVGA 450B?


Goverwatch

Posts recomendados

Olá Galera, tudo bom? Eu não entendo muito de hardware, por isso vim até aqui para tirar uma dúvida que estou tendo. Quero fazer um upgrade na minha placa de vídeo, mas pra isso devo mudar minha fonte, pois a minha atual é genérica.

As configurações do meu PC, serão: i5 4440, 8GB de RAM e uma GTX 750 TI 2GB.

A dúvida é sobre as fontes, estou entre essas duas:

 

Kabum - EVGA 450B

Kabum - CX430

Sei que ambas as marcas são boas, e pelo o que pesquisei as duas conseguem segurar minha configuração, mas vim aqui perguntar pra vocês. Aguenta ou não? E dentre essas duas fontes, qual a melhor? Obrigado pela atenção, grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me responderam a respeito disso mas ainda não tenho certeza.

Sou completamente leigo quando o assunto é hardware e espero que me ajudem.

Minha configuração é: i5 4440, 3.10 gHz, 8GB de RAM e uma GTX 750TI 2GB.

 

No início eu tinha certeza que compraria uma Corsair CX430, mas a Kabum colocou ela em promoção, provavelmente vai acabar pois são poucas unidades, então, fui recorrer a uma segunda opção, que no caso é essa aqui: Kabum - EVGA 450B... Preciso saber se ela tem o necessário para esta configuração e se é uma boa fonte para ficar como segunda opção. Só pra complementar e eu não precisar fazer mais um post, caso haja as duas em disponibilidade, qual devo comprar? Enfim, é isso. Obrigado pela atenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Goverwatch@alexbr93@Gabriel Parra@Internet Fiz a união dos tópicos, pois foi feito dois tópicos com o mesmo assunto, 

 

Lembrando que é proibido a criação de tópicos com o mesmo assunto em subsequência em menos de 24 horas,

 

Qualquer dúvida estamos à disposição :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Olá. Cara, não sei se na data que eu for comprar a fonte CX430 estará disponível onde vou comprar, e como minha segunda opção não é conhecida/testada, queria te perguntar se essa fonte do link abaixo é confiável e se aguenta minha configuração. Bom, segundo o tópico do Fox é confiável. O modelo deve ser analisado e tudo mais. Mas tem 400w, PFC ativo entre outras coisas, mas quero saber de quem tem experiência... Obrigado.

http://www.kabum.com.br/produto/85645/fonte-cougar-400w-vte-80plus-bronze-31ve040-0005p






 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...